Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 HQs incríveis para os fãs de La Casa De Papel, sucesso da Netflix

A parte 4 da série estreou nesta sexta, 3

Redação Publicado em 03/04/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

A quarta temporada de La Casa De Papel estreou nesta sexta, 3, e dá continuidade à trama envolvente do grupo de assaltantes liderados pelo Professor. A história repleta de reviravoltas, dramas e surpresas faz da produção uma das mais queridas da Netflix, mas esse tipo de narrativa também pode ser observado em diversas histórias em quadrinhos.

+++LEIA MAIS: 4ª temporada de La Casa de Papel: tudo o que você precisa saber

Algumas HQs possuem uma trama tão envolvente quanto a dos assaltantes em La Casa de Papel, com histórias repletas de assaltos e ação. O Omelete separou 4 HQs incríveis para os fãs da produção da Netflix; confira:

Supercrooks - O assalto

A HQ de Mark Millar e Leinil Yu imagina como seria a história de um roubo realizado por uma equipe peculiar formada por diversos super-vilões. 

hq supercrooks

+++LEIA MAIS: Sextape de Tony Stark e Viúva Negra vaza para todos Vingadores em nova HQ da Marvel


Criminal: Covarde

Criminal, antologia policial criada por Ed Brubaker e Sean Phillips, desenvolve a estratégia e os códigos de conduta adotados pelo ladrão Leo Patterson para obter êxito nos próprios assaltos. 

hq criminal


Escalpo

Se a tensão e ansiedade geradas por La Casa de Papel é o que mais atrai você, a HQ Escalpo é uma ótima escolha. A história repleta de reviravoltas e jogadas inteligentes acompanha um agente do FBI que investiga a abertura de um Cassino em uma Reserva Indígena.

escalpo hq

+++LEIA MAIS: Personagem da DC usa letra de 'Bohemian Rhapsody' como feitiço nas HQs


Mulher-Gato: Um Crime Perfeito

A Mulher-Gato é dona de algumas das principais histórias de roubo publicadas pela DC, e a HQ Um Crime Perfeito apresenta aos leitores um dos mais arriscados e ambiciosos assaltos da carreira de Selina Kyle

hq mulher-gato


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?