Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 perguntas não respondidas em Sweet Tooth, nova série da Netflix [LISTA]

Sweet Tooth, série da Netflix produzida por Robert Downey Jr., chegou ao 1º lugar do Top 10 brasileiro

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/06/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sweet Tooth (Foto: Divulgação/Reprodução)
Sweet Tooth (Foto: Divulgação/Reprodução)

SweetTooth chegou à Netflix na última sexta, 4 de junho. Desde então, a história sobre os híbridos — bebês nascidos parte humanos, parte animais — e o vírus o qual levou ao surgimento das criaturas ganhou fãs ao redor do mundo. A série produzida por Robert Downey Jr. chegou ao Top 10 em diversos países. Apesar do enredo intrigante, deixou algumas questões sem resolução.

Pensando nisso, separamos quatro perguntas não respondidas pela série, segundo o Screen Rant:

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Sweet Tooth, nova série da Netflix produzida por Robert Downey Jr.: elenco, sinopse e mais


Por que flores roxas crescem perto dos doentes?

Além dos bebês híbridos e do vírus H5G9, O Grande Esfacelamento também trouxe as flores roxas, as quais aparecem ao lado de todos os doentes. No quinto episódio de SweetTooth,Bear (Stefania LaVie Owen) leva Tommy (Nonso Anozie) e Gus (Christian Convery) a um vale cheio das plantas, e descobrem como ela causa alucinações. Não se sabe se as flores são responsáveis por causar a doença. 


Jimmy está vivo?

Jimmy (Suli Moa) lutou contra muitos integrantes da organização militar The Last Men para salvar Gus, Bear e Tommy — e foi visto pela última vez sendo derrotado pelo grupo. Isso não significa, entretanto, a morte certa do personagem. Talvez tenha conseguido lutar o suficiente para sair do trem, ou acabou capturado para interrogatório.

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. assina produção de Sweet Tooth, nova série da Netflix


Por que Birdie está no Alasca?

Bear descobre que Birdie (Amy Seimitz) está no Alasca, estado menos povoado dos Estados Unidos. A mãe de Gus foi ao centro de pesquisa onde os micróbios criaram os híbridos e o vírus foi encontrado. O público não ficou sabendo as reais intenções de Birdie, pode ter ido ao local para tentar achar uma cura. 


Quem deixou Wendy no Zoológico?

Depois de ser levada de Bear pelas autoridades, Wendy (Naledi Murray) foi deixada no Zoológico para ser criada por Aimee (Dania Ramirez), mas não fica claro quem a deixou ali. Existem muitas hipóteses, mas uma explicação possível seria que um dos integrantes do The Last Men sentiu pena da menina híbrida e decidiu salvá-la do destino de experimentos ou exterminação.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Sandman da Netflix: elenco de Harry Potter, história e mais


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL