Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 séries para quem amou Eu Nunca, nova série da Netflix

Produção original da plataforma retrata dramas da adolescência com humor

Redação Publicado em 09/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca (Foto: Reprodução)
Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca (Foto: Reprodução)

A série Eu Nunca, da Netflix, estreou em 27 de abril. A comédia, criada por Mindy Kaling, acompanha a adolescente indiana Devi (Maitreyi Ramakrishnan) na tentativa de melhorar a popularidade na escola, nos Estados Unidos, e de conquistar o garoto mais bonito. 

A produção está entre os títulos mais assistidos pelos brasileiros na Netflix. O site Omelete listou outras séries para quem amou Eu Nunca, com histórias sobre a adolescência e descobrimento pessoal.  

+++ LEIA MAIS: Eu Nunca: Como um tuíte fez Maitreyi Ramakrishnan estrelar o novo sucesso da Netflix?

SEX EDUCATION

A série acompanha Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual, durante o primeiro ano do Ensino Médio. Apesar de virgem e inexperiente, o jovem começa a aconselhar outros alunos com problemas sexuais. Com duas temporadas na Netflix, a próxima já está confirmada.


JANE THE VIRGIN 

Jane Villanueva (Gina Rodriguez), uma jovem cristã que prometeu se manter virgem até o casamento, foi inseminada artificialmente por engano. A produção terminou em 2019, após quatro temporadas, e equilibra comédia e drama. 

+++ LEIA MAIS: 6 produções na Netflix que retratam relacionamentos alternativos


O PROJETO MINDY 

Mindy, criadora de Eu Nunca, protagoniza a série sobre a médica obstetra Mindy Lahiri. A personagem sonha em viver um grande amor, como as histórias das comédias românticas. A produção teve seis temporadas. 


DERRY GIRLS

Com duas temporadas, Derry Girls acompanha jovens irlandeses na década de 1990. A protagonista Erin (Saoirse-Monica Jackson), aos 16 anos, vive em uma cidade pequena e enfrenta os desafios da adolescência, retratados com originalidade na trama. 

+++ LEIA MAIS: Amou Elite? Conheça Outer Banks, a nova série teen de suspense da Netflix


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL