Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 vezes em Harry Potter que Arthur Weasley foi realmente f***

O pai dos Weasley se importa muito com a família - e por isso, protagonizou momentos emocionantes

Redação Publicado em 17/09/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Weasley e Harry Potter (Foto: Reprodução)
Arthur Weasley e Harry Potter (Foto: Reprodução)

Apesar de fofo, Arthur Weasley também protagonista momentos incríveis nos quais toma a liderança e ajuda muitas pessoas, mesmo que isso o deixe em perigo. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Os 7 melhores pais da ficção: de Ned Stark a Arthur Weasley [LISTA]

Em Harry Potter, o pai dos Weasley é devoto à família e amigos - e isso rendeu cenas fortes e emocionantes. O Screenrant separou 4 vezes em que Arthur Weasley foi realmente f***; confira a lista: 

Apoiou Harry

Para Arthur, Harry era praticamente filho dele. Por isso, o pai dos Weasley apoiou e confiou no protagonista de todas as maneiras, como quando o garoto avisou que Voldemort havia retornado e quando ele levou Harry para ser ouvido no Ministério da Magia.

+++LEIA MAIS: Por que Rupert Grint não queria beijar Emma Watson em Harry Potter? 


Perdoou Percy

Percy Weasley fez questão de se afastar da família porque sentia vergonha deles. Ele acreditava ser melhor que os parentes pela posição no Ministério e os pensamentos sobre o retorno de Voldemort, mas quando decidiu se desculpar, Arthur Weasley perdoou o filho mais velho. 


Enfrentou Lucius Malfoy

Quando Lucius MalfoyDraco conversando com Harry Potter, ele faz questão de dar a opinião. Quando vê a cena, o Sr. Weasley intervém, enfrentando Lucius: "Temos uma ideia muito diferente sobre o que desgraça o nome de bruxo, Malfoy".

+++LEIA MAIS: A cena mais difícil de Harry Potter precisou de 95 takes para ficar pronta - mas parece magia de verdade


Contou para Harry informações do Ministério

Arthur Weasley tem acesso a informações confidenciais do Ministério, e ele usou isso para ajudar Harry em O Prisioneiro de Azkaban. O sr. Weasley diz ao protagonista que Sirius está tentando encontrar Harry e quer que ele seja informado sobre o que está acontecendo com o fugitivo.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE