Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 vezes que Chandler se mostrou o melhor personagem de Friends [LISTA]

Separamos algumas cenas em que o personagem de Matthew Perry conquistou o nosso coração

Redação Publicado em 20/08/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler Bing em Friends (Foto:Reprodução)
Chandler Bing em Friends (Foto:Reprodução)

Marido de Monica, melhor amigo de Joey, rei das piadinhas sarcásticas - e, por vezes, sem graça - e pai de uma galinha e de um pato, Chandler Bing, certamente, viverá para sempre em nossos corações como um dos personagens mais amáveis de Friends.

Matthew Perry estrelou como o mais engraçado do grupo, entre 1994 e 2004. Ele compartilhou a tela com Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller) ao longo das 10 temporadas da série.

Vamos relembrar? Confira algumas das vezes em que Chandler Bing se mostrou o nosso melhor amigo:

1 - Quando ele não aceita ser um pivô de Ross

A reação de Chandler ao ser chamado de pivô faz com que a cena seja muito mais engraçada. Talvez, uma das melhores explosões de "Cala a boca!" já vistas na televisão: é simples, mas o timing cômico de Matthew Perry a torna atemporal. É um exemplo divertido de como dois amigos se deixam loucos, mas se amam de qualquer maneira.

2 - Quando ele assina o TV Guide como Chanandler Bong

O brilho desse momento não é apenas alegria de Chandler e Joey ao ouvir o alter ego que eles inverntaram sendo dito em voz alta, mas o quão orgulhoso Chandler soa quando ele diz "Na verdade, é Senhora Chanandler Bong". É um momento tão curto, mas tão doce.

3 - Quando ele confessa que ama a Mônica

Quando Monica e Chandler percebem que Rachel e Phoebe sabem do relacionamento, tentam forçá-las a admitir que sabem. Quando Phoebe e Rachel descobrem que Monica e Chandler sabem que eles sabem, Phoebe finge estar interessada em Chandler, então ele vai confessar sua relação com Monica. Mas quando Chandler e Monica percebem que Rachel e Phoebe sabem que sabem que sabem… Longa história: No episódio 14 da 5ª temporada, Chandler admite a todos, da maneira mais maravilhosa e amiga possível, que ele está apaixonado por Monica.

4 - Quando ele convence Erica sobre a adoção

A maneira como Chandler se torna vulnerável para convencer Erica a escolhê-lo para ser o pai de seu bebê é um dos momentos mais emocionantes do programa, e mostra como ele realmente enxerga Monica:

"Minha esposa é uma mulher incrível. Ela é amorosa, dedicada e carinhosa. E não diga a ela que eu disse isso, mas a mulher sempre tem razão. Eu amo minha esposa mais do que qualquer outra coisa no mundo. E me mata saber que não posso dar-lhe um bebê... Eu realmente quero uma criança. E, quando o dia finalmente chegar, eu aprenderei a ser um bom pai. Mas a minha esposa... ela já chegou lá. Ela é uma mãe... sem um bebê..."

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019