As 5 melhores músicas de Justice, novo disco de Justin Bieber: de 'Hold On' a 'Somebody'

Com 16 faixas, o álbum mostra volta do cantor ao gênero pop

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/03/2021, às 17h38

None
Capa do disco Justice (Foto: Divulgação)

Sexto disco de estúdio de Justin Bieber, Justicefoi lançado neste mês de março e dividiu a opinião da crítica ao misturar letras políticas com canções sobre amor e dramas pessoais. Com várias colaborações, como Chance The Rapper e o produtor Benny Blanco, as músicas apresentam uma volta do cantor ao pop. 

Com 16 faixas, Bieber tenta fazer justiça. "Em uma época com tanta coisa errada, com esse planeta quebrado, todos ansiamos por cura - e por justiça - para a humanidade,” disse no Instagram

+++ LEIA MAIS: Apesar de boas músicas pop, Justin Bieber apresenta um amontoado de discursos superficiais em um flerte distante com R&B em Justice [REVIEW]

Confira as cinco melhores músicas de Justice, segundo ranking da Billboard:


5 - "Die for You" feat. Dominic Fike

A colaboração com o rapper Dominic Fike é a faixa com maior influência dos anos 1980 no disco. Com ritmo dançante e letras sobre morrer por amor, a música pode parecer uma quebra de ideias por vir logo após o sério interlúdio com o discurso de Martin Luther King.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia Justice, novo disco de estúdio um ano após Changes


4 - "Hold On"

Hold on” foi divulgada antes do lançamento de Justice. Trazendo continuidade a pegada dos anos 1980 com ritmo pop, possui letras nas quais Bieber demonstra ser um ombro de apoio nas horas de necessidade. O clipe é uma superprodução emocionante e conta a história de um casal lidando com doença da namorada. 


3 - "Deserve You"

Recheado de falsetes nos contagiantes refrões, “Deserve You” explora uma redenção do artista quando confessa precisar de alguém quem não merece. A letra também mostra como Bieber não quer mais ser lembrado como o cantor de antigamente.

+++ LEIA MAIS: 6 hits inesquecíveis de Justin Bieber [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


2 - "Peaches" feat. Daniel Caesar and Giveon

Deixando o drama pessoal de lado, a colaboração com Daniel Caesar e Giveon traz letra descomplicada e batidas de R&B maravilhosas não ouvidas antes durante o disco. O ritmo traz uma energia contagiante e é, certamente, um dos maiores acertos de Justice


1- "Somebody"

“Todo mundo precisa de alguém / Alguém para te lembrar que você não está sozinho” são os versos de “Somebody”, música na qual Bieber se mostra sensível e vulnerável. As atitudes não são novidades para um disco com "Lonely;" contudo, se destaca com a batida pop envolvente. 

+++ LEIA MAIS: Atlanta, de Donald Glover, previu novo disco de Justin Bieber?


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL