Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afinal, quantos filhos Bob Dylan tem?

O cantor e compositor foi casado duas vezes

Redação Publicado em 03/07/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Dylan (foto: Chris Pizzello/AP)
Bob Dylan (foto: Chris Pizzello/AP)

Bob Dylan, 79 anos, teve alguns relacionamentos amorosos ao longo dos anos e foi casado duas vezes - que seja de conhecimento público, via Express UK. Destas relações, o cantor e compositor teve muitos filhos - quantos ele tem?

+++LEIA MAIS: Bob Dylan mostra pessimismo em nova e rara entrevista: ‘Na beira da destruição’

O músico sempre tentou privar a vida pessoal, mas mesmo assim, algumas relações tornaram-se públicas. De acordo com o Express UK, Bob Dylan tem seis filhos, fruto dos relacionamentos com as duas esposas. 

Após algumas relações e desilusões amorosas, o primeiro casamento do cantor foi com Sarah Lownds, modelo e secretária com quem se casou no dia 22 de novembro de 1965. O casal teve muitos filhos: Jesse Byron, nascido em janeiro de 1966; Anna Lea, de julho de 1967; Samuel IsaacAbram, de julho de 1968; e Jakob Luke, de dezembro de 1969.

+++LEIA MAIS: As 10 melhores músicas de Bob Dylan, ícone da contracultura

Também no primeiro casamento, Dylanadotou Maria Lownds, nascida em 21 de outubro de 1961. Em 1977, o casal optou pelo divórcio. 

Mais tarde, em 4 de junho de 1986, ele se casou com a cantora Carolyn Dennis. O casal teve uma filha, Desiree Gabrielle, nascida em janeiro de 1986, e mantiveram o casamento e o nascimento da menina em segredo. Os dois se separaram em novembro de 1992.

+++ LEIA MAIS: Review do disco de Bob Dylan, ‘Rough and Rowdy Ways’: ‘Mais um apocalipse, mais um lado de Bob Dylan’; leia

Apenas após da publicação de uma biografia de Dylan em 2001 que o relacionamento com Dennis foi compartilhado com a mídia. Atualmente, que seja de conhecimento público, o cantor não está casado. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO