Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alanis Morissette fala sobre o que ela e Eminem têm em comum

A cantora participou do Jimmy Kimmel Live!

Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissette (Foto: Noam Galai / Getty Images) | Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)
Alanis Morissette (Foto: Noam Galai / Getty Images) | Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)

Alanis Morissette participou do Jimmy Kimmel Live! para promover o EP remix do disco Such Pretty Forks in the Mix, lançado no dia 11 de dezembro. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Live de Alanis Morissette é tomada por protestos brasileiros: ‘Fora Bolsonaro’

Na ocasião, os dois conversaram sobre diversos aspectos da carreira de Alanis Morissette como o musical da Broadway,Jagged Little Pill, inspirado no disco dela dos anos 1990. Ainda, a cantora afirmou ter algo em comum com Eminem.

Durante a aparição no programa, Jimmy Kimmel lembrou-se do dia em que conheceu a cantora, quando ele trabalhava em uma estação de rádio de Los Angeles. Naquele dia, Morissette daria uma entrevista ao The Kevin and Bean Show.

+++LEIA MAIS: Alanis Morissette: ‘Quase todas as mulheres da música foram agredidas, assediadas e violentadas’

"Lembro-me de ouvir a música e dizer, 'esta é uma mulher assustadora, assustadora'", disse Kimmel. "Isso é ótimo. E é verdade", a cantora respondeu. O apresentador afirmou: "Mas você não parecia tão assustadora quando nos conhecemos. Você apenas parecia educada."

Logo, a artista explicou: "Eminem e eu temos essa coisa em que todos assumem que vamos aparecer, destruir tudo e gritar com todos. Mas somos assim em nossa música, então, quando as pessoas nos conhecem, somos muito sociáveis".


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL