Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Matrix e John Wick: 6 filmes subestimados de Keanu Reeves [LISTA]

De animações até filmes de terror: veja a lista com algumas produções estreladas pelo ator mais amado da internet

Redação Publicado em 06/11/2019, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Depois de virar o queridinho da internet pela personalidade carismática e protagonizar os filmes de John Wick, é díficil encontrar alguém que não saiba quem é Keanu Reeves.

É notável que o ator tenha ficado bastante popular nos últimos meses, mas aqueles fãs que realmente seguiram a extensa carreira de Reeves sabe que ele está no estrelato do cinema há algum tempo. 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde

Desde filmes incríveis até alguns não tão bons assim, aqui estão alguns filmes - que provalvemente você não conhece - em que o ator estrelou. 

1. O Homem Duplo

A produção segue a mesma premissa do livro, de mesmo título. Com atores talentosos como Robert Downey Jr., Winona Ryder e claro, Keanu Reeves, a animação aborda um futuro próximo em que os Estados Unidos perde a guerra contra o tráfico de drogas. 

2. Virando o Jogo

Neste filme, vemos muitas cenas de futebol, é claro, mas temos o personagem de Keanu Reeves vivendo um romance com uma líder de torcida. 

3. Constantine

Baseado na história em quadrinhos, Hellblazer, o filme conta a história de Angela Dodson, uma policial que tenta investigar a morte da irmã com a ajuda do solitário personagem, Constantine, interpretado por Keanu Reeves.

4. O Observador

Com um trabalho fantástico, Reeves interpreta um assassino no filme. O Observador retrata a mente de David Allen Griffin, que por muitos anos atormenta jovens mulheres solitárias em Los Angeles. 

5. Doce Novembro

No filme, Reeves interpreta Nelson Moss, um viciado em trabalho, que após conhecer e ser convencido por Sara Deever a passarem um mês juntos e depois se separarem, se vê perdidamente apaixonado por ela e tenta descobrir o por que Deever tem medo de compromisso. 

6. A Casa do Lago 

Ao lado Sandra Bullock, Keanu Reeves vive um romance. A produção se concentra em uma mulher que decide morar em uma casa no lago, e durante o filme, recebe algumas cartas de um arquiteto que redisia na mesma casa. Eles começam um relacionamento até descobrir o que os impede de ficar juntos.