Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde

Chris Morgan revelou quais são as possibilidades do ator no elenco

Redação Publicado em 23/10/2019, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

KeanuReeves está em negociação para participar do próximo filme da franquiaVelozes e Furiosos, segundo o roteirista Chris Morgan revelou em uma entrevista ao Screen Rant.

"Sentei com ele [Keanu Reeves] e estamos conversando. Eu quero ele no universo de Velozes e Furiosos há muito tempo. Nós estamos apenas tentando encontrar… o mais difícil é sempre o tempo, a agenda apertada e achar a coisa certa juntos. Meu desejo é tê-lo na franquia, com certeza", contou.

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Por que Vin Diesel não participou do spin-off Hobbs & Shaw?

Anteriormente, Morgan queria Reeves no derivado da franquia Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham. Inclusive, existiu uma negociação para o ator ser o vilão, mas o papel não foi fechado.

Por enquanto, não há informações precisas sobre o caso de Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9 e até agora, o ator também não se pronunciou.

+++LEIA MAIS: Cardi B entra para o elenco de Velozes e Furiosos 9 ao lado de Vin Diesel

Já a rapper Cardi Bfoi confirmada para o próximo filme. Quem revelou foi o astro Vin Diesel que divulgou o elenco da nova produção nesta terça, 22, com um vídeo publicado no Instagram ao lado da cantora no set de filmagem no Reino Unido. 

Velozes e Furiosos 9 será lançado em 21 de maio de 2020.