Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Pulp Fiction: 4 filmes de Quentin Tarantino que você precisa assistir [LISTA]

Cineasta é um dos mais premiados e renomados da história

Redação Publicado em 23/04/2020, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quentin Tarantino (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)
Quentin Tarantino (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)

Quentin Tarantino é um dos cineastas mais premiados e renomados da história. Ele criou filmes incríveis que mostraram personagens complexos e histórias muito bem desenvolvidas.

Queridinho dos críticos, Tarantino foi o responsável por levar às telas dos cinemas produções incríveis como Pulp Fiction, na qual quatro criminosos acabam se cruzando. Pulando para os longas mais recentes, o diretor brilhou nas grandes premiações com Era uma Vez em Hollywood . No entanto, o cineasta tem um repertório ainda maior.

+++LEIA MAIS: Em 1994, Tarantino escolheu as 3 melhores fitas de VHS - em uma locadora; assista

O site Guia da Semana separou alguns filmes do diretor que você precisa ver. Confira a lista selecionada:


Bastardos Inglórios

A história se passa na Segunda Guerra Mundial, na França, quando um grupo de judeus americanos espalha o terror entre o terceiro Reich. O longa também explora dois planos distintos de matar um dos líderes políticas da Alemanha nazista.

+++ LEIA MAIS: Os 8 principais atores em Bastardos Inglórios, classificados do pior para o melhor


Kill Bill (Volume 1 e Volume 2)

Kill Bill rendeu dois filmes, lançados em 2003 e 2004. A história acompanha a vingança da Noiva/Beatrix Kiddo (Uma Thurman) contra os ex-companheiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, comandado pelo ex-chefe e amante Bill.

+++ LEIA MAIS: Kill Bill, Rambo e Pulp Fiction: os 7 filmes mais sangrentos já produzidos [LISTA]


Cães de Aluguel

Depois de um assalto de um grupo de crimonosos não ter sido um sucesso, os bandidos acreditam que um dos integrantes denunciou os colegas e o crime para a polícia - resta saber qual deles foi.

+++ LEIA MAIS: 5 projetos incríveis de Tarantino que nunca saíram do papel - mas deveriam ter [LISTA]


Os Oito Odiados

Em pelo término da Guerra Civil em Wyoming, oito pessoas desconhecidas se refugiam em uma cabana depois de uma tempestade de neve. 

+++LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela o futuro do personagem de Leonardo DiCaprio depois do final de Era Uma Vez… Em Hollywood: ‘Foi algo grande’


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA