Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Sex and the City: 5 comédias românticas de Sarah Jessica Parker [LISTA]

A carreira da atriz é marcada por diversas obras do gênero cinematográfico

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker (Foto: Getty Images / Mike Coppola)
Sarah Jessica Parker (Foto: Getty Images / Mike Coppola)

É difícil pensar na carreira de Sarah Jessica Parker não lembrar da jornalista Carrie Bradshaw, da série de sucesso Sex and The City - afinal, a personagem garantiu inúmeros prêmios para atriz, como estatuetas do Emmy Awards e do Globo de Ouro. 

Mas, além de Sex and the City , Parker protagonizou diversas comédias românticas nos cinemas desde a década de 1980. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil listou cinco filmes do gênero cinematográfico que marcaram a carreira da atriz, que completou 56 anos de idade na última quinta, 25. Confira: 

+++ LEIA MAIS: Por que Kim Cattral, a Samantha, não estará em revival de Sex and the City? Sarah Jessica Parker responde

Lado a Lado com o Amor (1996)

Lado a Lado com o Amorconta a história de dois colegas de quarto que fazem um pacto para se jogarem da Brooklyn Bridge, caso não encontrem companheiros de vida até ela completar 30 anos de idade. (Foto: Reprodução /Youtube)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Armações do Amor (2006)

Em Armações do Amor, Paula é contratada para se envolver com Tripp, um homem de 35 anos que mora com os pais, e convencê-lo a sair de casa. Mas o plano enfrenta empecilhos quando os dois se apaixonam. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Sex And The City: Atrizes do revival receberão mais de US$1 milhão por episódio


Noite de Ano Novo (2011)

Noite de Ano Novo acompanha histórias da véspera da virada do ano, entre elas, diversas narrativas sobre amor. No filme, Parker interpreta uma mãe que tenta convencer a filha a passar a data com ela, contudo, a jovem prefere comemorar com os amigos e o namorado na Times Square. 


Não Sei Como Ela Consegue (2011)

Neste filme, Parker interpreta uma mulher atarefada com o trabalho, que precisa administrar o tempo dela para poder passar tempo com o marido e os filhos. Mas a agenda pessoal e profissional entram em conflitos, e a personagem precisa lidar com novos dilemas quando ganha um novo colega de trabalho.

+++ LEIA MAIS: Revival de Sex and the City terá história sobre Covid-19, segundo Sarah Jessica Parker


Todos os Caminhos Levam à Roma (2015)

Em Todos os Caminhos Levam à Roma, Maggie viaja com a filha para Itália e se depara com o ex-namorado da juventude. Enquanto tenta lidar com sentimentos do passado, a personagem sai em busca da filha, que tenta voltar para os Estados Unidos sozinha. 


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL