Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alguém escolheu o elenco perfeito para o live-action de Naruto, e o pôster é incrível; veja

Michael Cera como Naruto? Robert Pattinson como Sasuke? Sim, por favor

Redação Publicado em 30/01/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson, Michael Cera e Scarlett Johansson em pôster fake de Naruto (Foto:Reprodução)
Robert Pattinson, Michael Cera e Scarlett Johansson em pôster fake de Naruto (Foto:Reprodução)

Com o anúncio da série live-action do One Piece, os usuários das redes sociais que acompanham o mundo dos animes explodiram em várias teorias de quem serão os atores a interpretarem os personagens, e é claro que isso foi parar até em especulações relacionadas a outros filmes, como o anteriormente anunciado filme do Naruto.

E como a internet é um mundo maravilhoso e repleto de conteúdo divertido, alguém fez um pôster incrível de como seria o longa do menininho loiro e escandaloso da Vila Oculta da Folha com atores reais, e a escolha do elenco ficou simplesmente perfeita.

+++LEIA MAIS: 7 animes que vão ganhar adaptações live-action: Akira, Naruto, Death Note (de novo) e mais

No papel de Naruto Uzumaki, teríamos niguém menos que Michael Cera, e isso nos faz pensar: quem mais além dele poderia viver o protagonista? E a resposta é simples. Ninguém.

Como o querido e ao mesmo tempo odiado anti-herói Sasuke Uchiha, teríamos Robert Pattinson. No papel de Sakura Haruno, Scarlett Johansson, e como o vilão Orochimaru, o veterano Anthony Hopkins (que já até treinou o barulhinho de cobra em O Silêncio dos Inocentes).

+++LEIA MAIS: Após filme com Scarlett Johansson, mangá Ghost In The Shell vira animação da Netflix; assista ao trailer

E para melhorar: Michael Bay na direção, trilha sonora de Hans Zimmerman e roteiro de Geroge Lucas. Se esse não é o time dos sonhos, não sabemos quem seria então.

De acordo com os créditos, a arte foi feita pelo artista Ariel. Veja o poster abaixo.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL