Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

One Piece ganhará série live-action pela Netflix

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é um dos mangás mais vendidos no Japão

Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animação One Piece, de 1999 (Foto: Reprodução)
Animação One Piece, de 1999 (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou a produção de uma série live-action do mangá One Piece. De acordo com anúncio oficial, a plataforma de streaming fechou uma nova parceria com os estúdios Shueisha e Tomorrow Studios, os mesmo responsáveis por produzir o live-action de Cowboy Bebop.

"[A Netflix] fez parceria com o Tomorrow Studios e Shueisha para trazer essa história de aventura pirata do Japão para as audiências ao redor do mundo. O mangá original, escrito por Eiichiro Oda, cativou fãs por muitos anos e vendeu mais de 460 milhões de cópias."

+++ LEIA MAIS: Guia do Studio Ghibli na Netflix: A Viagem de Chihiro e 11 animações imperdíveis [LISTA]

Esta não é a primeira adaptação do mangá recordista do Guinness World Record por maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor. A história já foi transformada em uma animação, em 1999, e, mais tarde, em uma saga cinematográfica.

O elenco da produção da Netflix ainda não foi confirmado, mas a plataforma já confirmou a produção de 10 episódios e divulgou os nomes que formaram a equipe de produção. Steven Maeda (Lost, Arquivo X) será o produtor principal da série, enquanto Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements (Cowboy Bebop , Snowpiercer e Hanna) atuarão como produtores executivos.

+++ LEIA MAIS: Fã de anime, Michael B. Jordan lança coleção de roupas inspirada em Naruto

O anime conta a história do pirata Monkey D. Luffy, que junto com a tripulação dele está determinado a viajar pelos mares e pelas ilhas mais exóticas do mundo para encontrar o tesouro conhecido como "One Piece" e se tornar o rei dos piratas.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL