Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ama The Office? 6 filmes para assistir com o mesmo humor

Humor do The Office britânico trazido aos EUA fez sucesso no país

Redação Publicado em 24/07/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

Com a estreia em 2005, The Office já conquistou os primeiros fãs. Mas a primeira temporada da produção não ficou muito popular. A série foi ganhar força, seja de público ou crítica, a partir da segunda temporada.

O seriado é uma adaptação da série britânica homônima e conta a história de funcionários de uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia. O estilo é bastante similar ao seriado original, um mocumentário que usa do humor cringe, com situações constrangedoras.

+++LEIA MAIS: As 5 piores coisas ditas por Michael Scott para os funcionários de The Office

Quando a série acabou, em maio de 2013, os fãs ficaram bastante órfãos do conteúdo, mesmo maratonando The Office mais de uma vez depois da primeira vez. Porém, para matar a saudade do seriado, de certa forma, os fãs podem asssistir alguns filmes com o mesmo humor.

O Screen Rant elencou alguns longas do mesmo estilo para ver, e a Rolling Stone Brasil separou os 6 melhores. Veja abaixo.


Como Enlouquecer Seu Chefe (1999)

"O rabugento Peter Gibbons odeia seu trabalho em uma empresa de software. Sua terapeuta morre no meio de uma sessão de hipnose e o deixa em total estado de satisfação. Ele se recusa a trabalhar hora extra, joga na mesa do escritório e, sem a menor intenção, conquista dois consultores que aceleram a sua promoção. Peter e seus amigos descobrem que a companhia está prestes a fazer cortes e decidem armar um plano de vingança contra a empresa".

+++LEIA MAIS: 25 anos de Mamonas Assassinas: Como um disco com temas polêmicos, letras politicamente incorretas e guitarras pesadas roubou a atenção do Brasil


O Virgem de 40 Anos (2005)

"Andy Stitzer trabalha como estoquista em uma loja de produtos eletrônicos e fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora seus amigos vão ajudá-lo a encontrar uma garota que resolva seu 'problema'."


Licença para Casar (2007)

"Sadie e Ben estão com o casamento marcado e planejam uma cerimônia tradicional, mas, para sua tristeza, só terão a união abençoada se forem aprovados pelo rigoroso curso de noivos do reverendo Frank".

+++LEIA MAIS: Dossiê Scott Pilgrim: Como a saga de jovem apaixonado contra ex-namorados se tornou cult tão rápido?


Quero Matar Meu Chefe (2011)

"Três amigos têm um problema em comum: eles odeiam seus chefes exploradores. Assim, bolam um plano. Já que não podem pedir demissão, contratam um consultor que os ajudará a matar os chefes".


O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004)

"O famoso apresentador Ron Burgundy acolhe a novata repórter Veronica Corningstone ao mundo do telejornalismo dos anos 90, dominado pelos homens. A jovem começa a ofuscar Ron e ele provoca sua ruína ao vivo. Mas uma matéria envolvendo o zoológico de San Diego é a chance para Ron se redimir".

+++LEIA MAIS: Mia Khalifa: entenda como a carreira de 3 meses na indústria pornô afetou a atriz e a petição para a retirada dos vídeos do ar


Como Eliminar seu Chefe (1980)

"Três secretárias cansadas de seu chefe machista, egoísta e mentiroso alimentam sonhos de vingança. A fantasia se torna realidade quando elas sequestram o chefe para forçá-lo a autorizar melhorias no escritório".


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE