Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 5 piores coisas ditas por Michael Scott para os funcionários de The Office

A caneca de 'melhor chefe do mundo' nunca foi tão errada quanto para o personagem de Steve Carell

Redação Publicado em 24/07/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em The Office (foto: reprodução/ Comedy Central)
Steve Carell como Michael Scott em The Office (foto: reprodução/ Comedy Central)

Michael Scott é um enigma. Em The Office, ele era o protagonista e o personagem que muitos consideravam o mais engraçado e o que mais causa vergonha alheia.

Com o tempo, porém, Michael passou de uma figura horrível e deplorável para uma mais querida e compreensiva. Isso veio pela interpretação simpática de Steve Carell e da calorosa sensibilidade de GregDaniels. 

+++LEIA MAIS: Afinal, por que Steve Carell saiu do The Office?

Mesmo assim, ele disse várias coisas horríveis para os funcionários. O site ScreenRant listou as frases mais maldosas do chefe da empresa de papel e reunimos algumas delas abaixo.


Apelido homofóbico para Oscar

No episódio 'Gay Witch Hunt', Michaelchama Oscar de 'faggy', uma gíria em inglês muito pejorativa e homofóbica, isso tudo sem saber que o funcionário era gay. O chefe fica com o coração partido pelo uso da calúnia, mas o fato de ele sentir a necessidade de usar a insulto a um funcionário, no entanto, é o que está em questão aqui.

+++ LEIA MAIS: The Office: 6 coisas que você nunca notou na sala de Michael Scott


"Googie Googie"

Michael, no episódio do "Dia da Diversidade", insulta o sotaque indiano de Kelly, pedindo que ela tente seu "googie googie". Justificadamente, resulta em um tapa na cara. Afinal de contas, é uma ofensa que mistura xenofobia e machismo.

+++ LEIA MAIS: Steve Carell sugere volta inusitada dos personagens The Office em outra série; entenda


Chris Rock

No mesmo episódio Michael sente a necessidade de imitar Chris Rock (com um diálogo completamente sem censura) na frente de seus funcionários. Não é direcionado a ninguém em particular, mas ainda é completamente inadequado para um ambiente de trabalho.

+++LEIA MAIS: Como The Office tornou o detestável Michael Scott em alguém melhor depois da 1ª temporada?


Atirar em Toby

"Se eu tivesse uma arma com duas balas e estivesse em uma sala com Hitler, bin Laden e Toby, atiraria em Toby duas vezes ", diz Michael no episódio da sexta temporada,"The Chump". O ódio dele por Toby é sempre palpável, mas isso é longe demais para se dizer sobre o empregado, por mais detestado que ele seja.

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?


Líder de torcida Phyllis

A pior coisa que Michaeldisse a qualquer um de seus funcionários ocorre quando ele conversa com Phyllis no episódio da primeira temporada, "Basquete". Michael está tentando fazer com que uma das mulheres no escritório seja líder de torcida do jogo quando Phyllis se voluntaria. Ele responde: "Eca, isso é pior que você jogando". Esse é o momento mais nojento deThe Office.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE