Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amado reality show The Osbournes pode voltar a ser produzido

A produção foi transmitida de 2002 a 2005 na MTV

Redação Publicado em 01/05/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Osbournes (Foto: Ian West/PA/AP Images)
The Osbournes (Foto: Ian West/PA/AP Images)

Em entrevista à Variety, Jack Osbourne, filho de Ozzy Osbourne, revelou como o amado reality show The Osbournes pode voltar a ser produzido. Jack comentou que "conversas têm surgido recentemente” sobre uma possível reunião para o programa.

O jovem continuou: “Acho que nostalgia é uma palavra tão grande e quente no momento. Você olha para todos esses shows voltando de 20 anos atrás. A única coisa, e com a qual eu luto, é que nem todos vivemos juntos".

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA]

Jack também brincou e disse: "Por que não nos mudamos juntos por dois meses? 20 anos depois; estamos todos voltando para casa juntos".

No entanto, ele enfatizou como uma reunião poderia acontecer caso "alguém me pague muito... porque a quantidade de terapia que vou ter que fazer depois disso será monstruosa".

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osborne sobre 2019: ‘O ano mais longo, doloroso e miserável da minha vida’

Em entrevista no começo de 2020 ET Live, Kelly Osbourne também falou sobre o reality show e revelou como esse ano foi "o mais próximo que já chegamos" de uma reunião, mas devido à pandemia de coronavírus, "tudo está em espera".

The Osbournes mostrava a rotina e relação de Jack, a irmã Kelly e os pais Ozzy e Sharon Osbourne. A produção foi transmitida de 2002 a 2005 na MTV.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL