Amanda Seyfried revela que recusou papel de Gamora na Marvel porque "achou que seria uma bomba"; entenda

A atriz de Mamma Mia disse que não acreditava na franquia de filmes de heróis

Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h35

None
Amanda Seyfried / Gamora (foto: reprodução/ AP - Marvel Comics)

Amanda Seyfried, conhecida por papéis em Mamma Mia!(2008) e Meninas Malvadas(2004) disse recentemente ter recusou ser Gamora em Guardiões da Galáxia (2014) pois acreditava que o filme "seria uma bomba" (via DigitalSpy

Em participação ao podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter, Seyfried disse: Eu não queria fazer parte do primeiro filme da Marvel que fosse uma bomba, um fracasso."

+++LEIA MAIS: O que James Gunn realmente achou do Esquadrão Suicida de David Ayer

A atriz ainda brincou sobre a esquisitice dos personagens de Guardiões da Galáxia: “Eu disse: 'Quem vai querer ver um filme sobre uma árvore falante e um guaxinim?' E é claro - eu estava muito errada nessa afirmação."

Ela continuou: “O roteiro parecia ótimo, mas minha decisão foi inteiramente baseada em não querer ser 'aquele cara'. Porque se você é a estrela de um filme gigante como aquele, e é uma bomba, Hollywood não te perdoa."

+++ LEIA MAIS: James Gunn libera playlist com músicas quase usadas em Guardiões da Galáxia

"Eu vi isso acontecer com as pessoas e foi um medo gigante, gigante. Eu pensei, vale a pena?" Para Zoe Saldaña, intérprete de Gamora, Guardiões da Galáxia foi muito bom. Com aprovação da crítica e a terceira maior bilheteria de 2014, o elenco do filme passou a marcar presença frequentemente na saga do Infinito do MCU.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL