Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que James Gunn realmente achou do Esquadrão Suicida de David Ayer

Diretor de Guardiões da Galáxia reconheceu desafios do colega, mas elogiou o trabalho

Redação Publicado em 29/10/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação / Warner)
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação / Warner)

O filme Esquadrão Suicida (2016), dirigido por David Ayer, foi um fracasso de crítica. Com apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes, o consenso criticou a “trama confusa, personagens mal escritos e direção instável”, como resumiu o agregador de notícia.

O roteiro e direção da sequência do filme foram assumidos por James Gunn, responsável por Guardiões da Galáxia, na Marvel. Em recente entrevista, o novo diretor comentou sobre os problemas de Ayer para finalização do primeiro filme.

+++ LEIA MAIS: James Gunn recebeu 'carta branca' para acabar com o Esquadrão Suicida

"Eu sei que não saiu como David queria que saísse. Mas ele fez uma coisa muito, muito boa, escolheu atores fantásticos para trabalhar e lidou com esses atores na construção dos personagens em um de forma realmente profunda e destemida”, elogiou em entrevista à Empire (via Looper). “É algo que David definitivamente merece ser elogiado, e é definitivamente adicionado a esse [novo] filme”.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL