Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antony Starr, de The Boys, quer ser o próximo Wolverine

O personagem ficou marcado nas telonas com a atuação de Hugh Jackman

Redação Publicado em 24/08/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony Starr como Homelander (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
Antony Starr como Homelander (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Em entrevista ao ScreenGeek, Anthony Starr, estrela de The Boys, da Amazon Prime Video, revelou como gostaria de ser o próximo Wolverine nos cinemas (via Omelete).

Quando questionado sobre qual herói da saga X-Men ele se interessaria em interpretar, o ator respondeu Wolverine. O personagem ficou marcado nas telonas com a atuação de Hugh Jackman. No entanto, o astro se despediu do protagonista em Logan(2017) - e isso criou espaço para o público imaginar quem seria o próximo ator a entrar no papel.

+++ LEIA MAIS: Superman às avessas: Antony Starr cria com Homelander o super mais detestável e irresistível de The Boys [ENTREVISTA]

Starr comentou: "O Jackman colocou sua marca no personagem. Nunca diria nunca, mas nesse momento estou curtindo o que tenho feito aqui [em The Boys]". O ator ainda brincou com o figurino do herói dos X-Men: "Na verdade o Wolverine não veste roupa colada, o que é um ponto negativo para mim. Gosto da sensação de vestir uma calça justa, sabe, se eles apertarem a roupa jeans dele, quem sabe".

O astro completou: "Estou aberto, e o que vier, eu encaro. Sou muito agradecido pelos fãs, eles são muito entusiasmados e apaixonados, então eu amo as opiniões deles e todo o suporte. Espero que gostem da segunda temporada de The Boys e estou ansioso para aparecer na terceira temporada também".

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman demorou apenas 20 segundos para conseguir papel de Wolverine

A Marvel ainda não divulgou nenhuma novidade sobre o futuro dos X-Men, ou pelo menos, do personagem no MCU.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'