Hugh Jackman achou ‘fofo’ que Chris Pratt se vestiu como Wolverine durante quarentena

Durante a quarentena, astro de Guardiões da Galáxia trocou de "time" da Marvel e foi para os X-Men

Redação Publicado em 09/04/2020, às 16h18

None
Hugh Jackman e Chris Pratt (Foto 1: Reprodução Marvel e Foto 2: AP)

Para escapar do ócio da quarentena contra coronavírus, Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia, publicou nos stories uma foto com o cabelo e a barba arrepiados. “Wolverine da quarentena,” escreveu na legenda. Quem adorou foi Hugh Jackman, que vive o mutante nos filmes da Marvel.

Jackman, intérprete de Wolverine durante quase duas décadas, recompartilhou a foto de Pratt. Colocou um adesivo na imagem, escrito “cute” - ou "fofo", em inglês. - embora essa não seja a reação geral. Veja:


+++ LEIA MAIS: Veja primeiras imagens da versão feminina do Capitão América, heroína substituta de Steve Rogers na Marvel

Não é a primeira brincadeira de coronavírus a envolver Hugh Jackman e o elenco da Marvel. Na metade de março, Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, doou US$ 1 milhão para ajudar a comprar comida para famílias isoladas. Até isso virou piada com colega de elenco:

"Cuide de seus corpos e corações,” escreveu Reynolds no Twitter. “Deixe espaço para a alegria. Ligue para alguém que esteja isolado e que possa precisar de conexão. O número de Hugh Jackman é 1-555-😢-HUGH)".

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds libera cena inédita de Deadpool dando surra em Ajax em honra de Kenny Rogers, morto na sexta

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK