Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A$AP Rocky faz comentário hilário e autoconfiante sobre suposto vazamento de sextape

Os rumores apareceram na internet na última quinta, 19, mas nem chegaram perto de abalar o rapper

Redação Publicado em 20/12/2019, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$AP Rocky (Foto: Jessica Gow/TT via AP)
A$AP Rocky (Foto: Jessica Gow/TT via AP)

Na última quinta, 19, boatos circularam na internet de que A$AP Rocky seria o mais novo artista a entrar para a (não muito curta) lista de estrelas que tiveram sextapes (gravações da pessoa fazendo sexo) vazadas.

O rapper, que este ano passou um tempo preso na Suécia após se envolver em uma briga nas ruas de Estocolmo, não se deixou abalar com os rumores, e imediatamente publicou no Twitter uma resposta sobre o assunto.

Veja o tuíte abaixo.

Cheio de autoconfiança e muito bom humor, o rapper escreveu, sobre a suposta gravação: "Meu pênis e eu acordamos hoje com uma perturbação alarmante relacionada a um vídeo. Como advogado dele, digo que estamos preparados para negar qualquer tipo de movimentação vagarosa e falta de satisfação vaginal. Uma longa lista de mulheres satisfeitas pode provar isso."

+++Leia mais: Trump está chateado que A$AP Rocky não agradeceu a ajuda para ser solto da prisão na Suécia

Rocky ainda aproveitou para dar uma cutucada em quem acreditou que era ele no vídeo: "Mas o mais engraçado mesmo é ver pessoas que nunca transaram com ele darem uma nota".


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'