Pulse

Após internação de James Hetfield, Metallica lança contagem regressiva misteriosa

Os integrantes da banda divulgaram a contagem no Twitter na noite de domingo, 6

Redação Publicado em 07/10/2019, às 10h31

None
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)

O Metallica anunciará algo, mas ainda não sabemos o que é. A banda compartilhou no Twitter um link que leva para um site vazio, com uma tela preta e uma contagem regressiva. Os números irão zerar ao meio dia desta quinta-feira, 10.

O nome dado ao site é Metallica XX e a aposta entre os seguidores é que o título seja referência ao disco S&M, lançado há vinte anos, o anúncio de novos shows ou de um novo DVD. Recentemente, a banda comemorou o aniversário de 20 anos com uma performance do álbum ao lado de uma orquestra, em San Francisco.

+++ Leia Mais: Tony Iommi apoia internação de James Hetfield: "Fez a coisa certa ao procurar ajuda"

Para acessar o site misterioso, clique aqui.

No final de setembro, a banda adiou as datas dos shows na Austrália e Nova Zelândia devido a internação do vocalista James Hetfield em uma clínica de reabilitação. Em um comunicado oficial, os músicos lamentaram o cancelamento e pediram desculpas aos fãs.

"Como a maioria de vocês sabe, nosso irmão James tem lutado com o vício volta e meia há muitos anos. Infelizmente ele teve que voltar a um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente. Nós temos toda a intenção de irmos até a sua parte do mundo assim que a saúde e a agenda permitirem. Informaremos assim que pudermos."

+++ Leia Mais: De Slipknot a Foo Fighters: 8 clipes de rock inspirados em clássicos do terror [LISTA]