Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após internação de James Hetfield, Metallica lança contagem regressiva misteriosa

Os integrantes da banda divulgaram a contagem no Twitter na noite de domingo, 6

Redação Publicado em 07/10/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)

O Metallica anunciará algo, mas ainda não sabemos o que é. A banda compartilhou no Twitter um link que leva para um site vazio, com uma tela preta e uma contagem regressiva. Os números irão zerar ao meio dia desta quinta-feira, 10.

O nome dado ao site é Metallica XX e a aposta entre os seguidores é que o título seja referência ao disco S&M, lançado há vinte anos, o anúncio de novos shows ou de um novo DVD. Recentemente, a banda comemorou o aniversário de 20 anos com uma performance do álbum ao lado de uma orquestra, em San Francisco.

+++ Leia Mais: Tony Iommi apoia internação de James Hetfield: "Fez a coisa certa ao procurar ajuda"

Para acessar o site misterioso, clique aqui.

No final de setembro, a banda adiou as datas dos shows na Austrália e Nova Zelândia devido a internação do vocalista James Hetfield em uma clínica de reabilitação. Em um comunicado oficial, os músicos lamentaram o cancelamento e pediram desculpas aos fãs.

"Como a maioria de vocês sabe, nosso irmão James tem lutado com o vício volta e meia há muitos anos. Infelizmente ele teve que voltar a um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente. Nós temos toda a intenção de irmos até a sua parte do mundo assim que a saúde e a agenda permitirem. Informaremos assim que pudermos."

+++ Leia Mais: De Slipknot a Foo Fighters: 8 clipes de rock inspirados em clássicos do terror [LISTA]