Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande pede para fãs se vacinarem contra covid-19: ‘Ainda não acabou’

Por meio do Instagram, Ariana Grande falou sobre a variante Delta e importância da vacinação

Julia Harumi Morita Publicado em 02/08/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande (foto: Chris Pizzello/ Invision /AP)
Ariana Grande (foto: Chris Pizzello/ Invision /AP)

Ariana Grandeusou as redes sociais no último domingo, 1, para pedir que os fãs se vacinem contra a covid-19. De acordo com informações da NME, em uma publicação no Instagram, a cantora compartilhou uma foto de si mesma usando máscara junto com um texto de incentivo.

"Este é o seu gentil lembrete para, por favor, tomar suas vacinas, se você for elegível. Essa coisa ainda não acabou! Compartilhando algumas informações porque me importo e, se puder, gostaria de ajudar qualquer pessoa que esteja hesitante ou curiosa a tomar sua decisão," disse Grande.

+++ LEIA MAIS: De Billie Eilish a Ariana Grande: Bridgerton impressiona com trilha sonora e versões instrumentais de hits pop

A dona dos hits "God Is a Woman" e "Thank U, Next," também alertou os seguidores sobre a nova variante do coronavírus, Delta, além de compartilhar diversos perfis de médicos ativos na rede social e um link para o site da instituição John Hopkins Medicine.

"Esta variante Delta é muito nova e, como os dados mudam o tempo todo, vou buscar alguns links para vocês se manterem atualizados, mas até agora... sabemos que ela se espalha muito mais facilmente em comparação com as variantes anteriores," escreveu a artista.

+++ LEIA MAIS: John Mayer confundiu ‘Imagine’ de John Lennon com Ariana Grande - e não pode participar da versão de Gal Gadot

A estrela pop continuou e escreveu: "A maior parte da propagação ocorre entre pessoas não vacinadas e em áreas com baixas taxas de vacinação! E, sim, embora você ainda possa pegar [a doença] vacinado, a vacina ajuda a proteger contra doenças graves, hospitalização e morte. Todas as grandes coisas para se proteger contra em meu livro. E se você já adoeceu com covid-19, ainda deve ser vacinado!"


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA