Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

ASAP Rocky faria abertura de show do Red Hot Chili Peppers - mas o oposto aconteceu

Red Hot Chili Peppers se apresentou antes do show de abertura de ASAP Rocky

Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ASAP Rocky. (Foto: GettyImages)
ASAP Rocky. (Foto: GettyImages)

O rapper A$AP Rocky se atrasou para abrir o show da banda Red Hot Chili Peppers na semana passada, em Manchester, Inglaterra.

A$AP Rocky estava programado para subir no palco após o show do baixista Thundercat, e abrir a apresentação do Red Hot Chili Peppers, mas o rapper se atrasou e o grupo foi obrigado a subir no palco sem esperar.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish ganha nova estátua de cera e recebe críticas; confira

Segundo o site NME, foi quando as pessoas deixavam o local que um anúncio no telão apareceu para anunciar A$AP Rocky. O rapper tocou quatro músicas em pouco mais de 20 minutos e muitos dos fãs ficaram sem entender.

A banda Red Hot Chilli Peppers iniciou sua turnê mundial em 4 de junho para divulgar seu disco mais recente Unlimited Love (2022). Inclusive a banda teve que cancelar um show na Escócia devido a problemas de saúde não revelados. 

+++LEIA MAIS: Chris Pratt nega relação com igreja homofóbica - mas não é bem assim


A$AP Rocky

O rapper de 34 anos nasceu em Nova York e em três discos já emplacou diversos hits. Este ano, se apresentou no Lollapalooza Brasil e cantou sucessos como "Everyday" e "Fuckin' Problems".

Desde 2020 é namorado da Rihanna. O rapper falou sobre o relacionamento em maio do ano passado em entrevista à revista GQ americana. "o amor da minha vida"

+++LEIA MAIS: Chris Pratt nega relação com igreja homofóbica - mas não é bem assim

Rihanna falou, em março de 2020, que gostaria de ter "três ou quatros filhos" durante entrevista à Vogue americana. A cantora deu à luz ao seu primeiro filho com o rapper ainda em maio deste ano. Segundo o TMZ, o bebê é um menino e não teve seu nome revelado.