Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro do novo Esquadrão Suicida garante que o filme é 'absolutamente para maiores de 18'

"Esse filme vai ser insano", comentou o ator

Redação Publicado em 18/09/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/YouTube)
Elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/YouTube)

Em entrevista ao THR, Joel Kinnaman, intérprete de Rick Flag em Esquadrão Suicida 2, comentou sobre o filme e compartilhou sobre a possível classificação indicativa do longa. As informações são do site ScreenRant.

"Esse filme vai ser insano", comentou o ator ao relembrar o roteiro engraçado. "Para mim, foi como se eu tivesse feito minha primeira comédia, mas é absolutamente para maiores de 18." 

+++ LEIA MAIS: Qual é o elenco de Esquadrão Suicida 2?

Kinnaman também elogiou o trabalho do diretor James Gunn : "James só tem esse domínio daquele gênero, mas também de todos os aspectos da comédia e até do marketing. Ele entende o mundo tão bem e, desde que o escreveu, ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens".

Ele continuou: "Esse filme vai ser um monstro do caralh*. Honestamente, mesmo estando nele, mal posso esperar para vê-lo como um fã".

+++ LEIA MAIS: 5 detalhes que você pode ter perdido na prévia de Esquadrão Suicida: tatuagem da Arlequina, poder do Homem das Bolinhas e mais [LISTA]

Durante o evento FanDomeda DC, o elenco oficial de Esquadrão Suicida 2 foi anunciado. Além de Kinnaman, as veteranas Margot Robbie (Arlequina) e Viola Davis (Amanda Waller) também voltam para a produção.

Mais ousado, o longa trará novos personagens inusitados. Destaque para John Cena como Pacificador e Steve Agee como Tubarão-Rei, Idris Elba como Sanguinário e Alice Braga como Solsoria

Confira o teaser:


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE