Ator de clipe de Katy Perry acusa cantora de assédio sexual

Nove anos após o lançamento de "Teenage Dream", Josh Kloss fez um desabafo sobre suposto caso de exposição

Redação Publicado em 12/08/2019, às 15h34

None
Katy Perry (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)

Josh Kloss, ator que contracenou com Katy Perry no clipe “Teenage Dream” em 2010, usou o seu Instagram para postar neste domingo, 11, um relato sobre um suposto abuso sexual da parte da cantora. O texto veio no dia do aniversário de 9 anos do videoclipe, e fala um pouco sobre a experiência de trabalhar com a estrela e momentos que o deixaram constrangido. 

"[Quando] eu conheci Katy Perry, ela era legal e gentil. Mas quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo até falou no set que era ‘nojento’ me beijar nas filmagens.  Fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim. Como a minha ex estava ocupada me traindo e a minha filha era neném, eu sabia que tinha que suportar tudo aquilo por ela", disse, relembrando o começo do trabalho. 

+++ LEIA MAIS: Katy Perry é declarada culpada por plágio de música gospel em Dark Horse 

“Saí com a Katy algumas vezes depois que ela terminou com Russel [Brand, ex-marido]”, continuou o ator. “Uma vez [fomos na] festa de aniversário de Johny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era meu crush. Mas quando me virei para apresentar um amigo, ela puxou minha calça e minha cueca o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?", relatou. 

No final do texto, acrescentou que ainda acredita que Katy Perry seja uma “cantora incrível” e elogiou o trabalho dela, ressaltando que tem “grandes hinos de empoderamento” no repertório, e que não tinha falado publicamente sobre o assunto pois um suposto contrato o proibia de falar sobre assuntos do trabalho, mas mudou de ideia quanto a isso:

+++ LEIA MAIS: Briga no pop: como começou e como terminou a rixa entre Katy Perry e Taylor Swift? 

"Estou expondo nós dois para iluminar a todos. Eu não quero dinheiro por isso, muitos acabam projetando suas próprias ambições. Eu não quero fama. É por isso que aguentei tudo e continuei trabalhando, e segui apoiando a imagem de "Teenage Dream". Este aniversário e o tempo me fizeram perceber que já é hora de deixar ir. Não quero mais nem um dia com 'Como foi trabalhar com Katy Perry?", concluiu. 

Katy Perry não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.