Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atrizes de 'As Patricinhas de Beverly Hills' se reúnem em TikTok

Intérpretes de Cher e Dionne, Alicia Silverstone e Stacey Dash regravaram uma clássica cena de 'As Patricinhas de Beverly Hills'; confira

Redação Publicado em 08/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de As Patricinhas de Beverly Hills (Foto: Divulgação) e foto das atrizes (Foto: Divulgação/ TikTok/ @official.staceydash)
Cena de As Patricinhas de Beverly Hills (Foto: Divulgação) e foto das atrizes (Foto: Divulgação/ TikTok/ @official.staceydash)

Um dos filmes que mais marcaram os anos 2000, As Patricinhas de Beverly Hills estreou em meados de 1995 e foi direto para o hall da fama dos clássicos da época. Na última segunda-feira, 07, mais de 25 anos depois, então, as protagonistas do longa se reencontraram em um vídeo que viralizou no TikTok.

Responsável por personificar Cher Horowitz, a patricinha filha de um assustador advogado, Alicia Silverstone aparece no vídeo ao lado de Stacey Dash, atriz conhecida por interpretar a carinhosa e excêntrica Dionne Davenport. Juntas, as artistas interpretaram um diálogo do filme de 1995. Confira:

@official.staceydash @Alicia Silverstone #clueless#asif#forever#bff#cheranddionne#staceydash#aliciasilverstone♬ original sound - Official.StaceyDash

+++LEIA MAIS: Empresa cria provador digital inspirado no filme As Patricinhas de Beverly Hills

Marcadas na memória de diversas gerações, Alicia e Stacey são bastante presentes nas redes sociais. Só no TikTok, por exemplo, a atriz famosa por viver Cher em Patricinhas de Beverly Hills tem mais de 4,2 milhões de seguidores, com quem compartilha diversos pontos de sua vida.

Dirigido por Amy Heckerling, As Patricinhas de Beverly Hills narra a história de Cher, uma jovem rica acostumada a conquistar tudo o que quer. Um dia, ela e sua melhor amiga, Dionne, decidem fazer uma renovação no estilo de Tai Frasier (Brittany Murphy), que chegou recentemente na escola em que estudam. A trama, então, se desenrola conforme Cher descobre algo sobre os próprios sentimentos.

+++LEIA MAIS: As Patricinhas de Beverly Hills: Documentário sobre Brittany Murphy revela últimos dias da atriz: 'Cheia de dor'

Com Paul Rudd, Donald Faison, Breckin Meyer e Wallace Shawn em seu elenco, a comédia romântica perdeu uma de suas protagonistas em 20 de dezembro de 2009. Naquele dia, Brittany Murphy, também conhecida por seus papéis em 8 Mile ‑ Rua das ilusões (2002), Grande Menina, Pequena Mulher (2003) e Recém Casados (2003) foi dada como morta, aos 32 anos, após uma parada cardiorrespiratória, devido a um quadro de pneumonia agravado por deficiência de ferro.

Na época, Silverstone chegou a afirmar que sempre sentiu-se ligada à atriz, já que elas compartilhavam diversas experiências juntas. "Eu amei trabalhar com Brittany. Ela era tão talentosa, tão quente e tão doce", afirmou a protagonista de Patricinhas de Beverly Hills em entrevista após a morte de Murphy.

+++LEIA MAIS: Para Brandon Flowers, nostalgia dos anos 2000 é 'estranha': 'não parece tanto tempo'