Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baby Yoda ganha bonecos oficiais totalmente adoráveis; veja

A pré-venda já está disponível

Redação Publicado em 13/12/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boneco Baby Yoda (Foto: Divulgação/Hasbro)
Boneco Baby Yoda (Foto: Divulgação/Hasbro)

Baby Yoda é o novo personagem da franquia Star Wars que tornou-se rapidamente o queridinho do público após aparecer na série The Mandalorian, da Disney +.

O novo personagem além de ganhar muitos fãs e memes na internet, também já ganhou linhas de bonecos e itens.

+++ LEIA MAIS: Quem é o Baby Yoda: conheça o mais novo queridinho da internet da série The Mandalorian

A primeira linha anunciada foi a do funko do Baby Yoda. Seguindo na mesma ideia, a Hasbro divulgou que terá uma coleção de bonecos da Criança - como o personagem é chamado na série.

A pré-venda já está disponível na Amazon, mas o lançamento só está previsto para maio de 2020. O boneco de pelúcia Baby Yoda da linha da Hasbro também emite 10 sons e vem acompanhado de um sapo Sorgan. 

+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica

A coleção também conta com um action-figure, seis Baby Yodas diferentes como “bounty hunter” e um boneco da série black em variadas poses e tamanhos.  

"Ficamos tão apaixonados com a reação dos fãs em torno da Criança, de The Mandalorian, e sabemos que os fãs de Star Wars em todo o mundo ficarão emocionados ao ver esse amado personagem incorporado na coleção de produtos da Hasbro Star Wars", afirma Samantha Lomow, presidente da seção de entretenimento da Hasbro, em comunicado à imprensa.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'