Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hit da internet, Bebê Yoda se tornará Jovem Yoda e aparecerá nos filmes de Star Wars, diz site

A série The Mandalorian estreou em 12 de novembro no Disney+

Redação Publicado em 04/12/2019, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê Yoda de The Mandalorian (Foto: Divulgação / Disney +)
Bebê Yoda de The Mandalorian (Foto: Divulgação / Disney +)

Desde que a série The Mandalorian estreou no Disney +, em novembro, o mundo inteiro ficou maluco pelo Bebê Yoda, que lançou inúmeros gifs e gerou memes intermináveis.

Enquanto o sucesso do personagem foi inesperado para a equipe de marketing da Disney, que preparou poucas opções de produtos relacionados a ele em sua loja oficial, o Bebê Yoda continuará aparecendo em Star Wars para além de The Mandalorian.

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars 

Segundo as informações do portal We Got This Covered, futuramente, a miniatura de Yoda se tornará criança e aparecerá nas próximas produções da franquia, ao lado dos protagonistas. Contudo, não sabemos em quais filmes ele deve aparecer ou com quem ele deve interagir.

Vale ressaltar que "Bebê Yoda" é apenas a maneira como a internet o apelidou. Na verdade, com seus grandes olhos e uma roupinha pequenininha de Jedi, o mini Yoda é um membro mais jovem da espécie Yoda, e não "o" Yoda que bem conhecemos.

No primeiro episódio de The Mandalorian, descobrimos que ele tem 50 anos e ainda é um bebê. Dado que Yoda tinha aproximadamente 900 anos quando morreu, é lógico pensar que o Bebê Yoda se torne uma criança, o "Kid Yoda", de 30 a 50 anos depois dos acontecimentos da série.

+++LEIA MAIS: Star Wars: A Ascensão Skywalker é exibido antes da estreia para paciente terminal

The Mandalorian estreou em 12 de novembro no Disney+. Dirigida por Dave Filoni e criada por Jon Favreau, a série mostrou o cineasta Werner Herzog no papel de um homem desconhecido que interage com o Bebê Yoda.

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA