Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman: Colin Farrell pode interpretar o Pinguim, e Andy Serkis o Alfred

Os atores podem se juntar ao elenco que já conta com Robert Pattinson, Zoe Kravitz e Paul Dano

Redação Publicado em 06/11/2019, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrel e Andy Serkis (Fotos: Patrick van Katwijk/picture-alliance/dpa/AP Images e Jordan Strauss/Invision/AP)
Colin Farrel e Andy Serkis (Fotos: Patrick van Katwijk/picture-alliance/dpa/AP Images e Jordan Strauss/Invision/AP)

De acordo com fontes obtidas pela Variety, The Batman, filme da DC que está sob o comando de Matt Reeves e será estrelado por Robert Pattinson, está próximo de acrescentar mais dois astros ao elenco já surpreendente: Colin Farrell e Andy Serkis.

O primeiro viria para interpretar o vilão Pinguim, vivido anteriormente por Danny DeVito em Batman: O Retorno, dirigido por Tim Burton e lançado em 1992. Se tudo der certo, essa vai ser a primeira vez de Farrell no papel de um personagem de HQ depois de viver o Mercenário no longa do Demolidor (2003).

+++Leia mais: Matthew McConaughey é cotado para interpretar Harvey Dent, o Duas-Caras, no novo filme do Batman

No caso de Serkis (conhecido por ser o Smeagol e o Gollum de Senhor dos Anéis), os produtores estão de olho para trazê-lo ao filme como Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne. Antes dele, quem já passou pelo personagem foram os atores Michael Gough, Michael Caine e Jeremy Irons.

Além do eterno Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, também já estão Paul Dano, como o CharadaZoe Kravitz, confirmada como a Mulher-Gato, e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon.

A produção de The Batman deve começar entre o fim de 2019 e começo de 2020, e a estreia já tem data estimada para junho de 2021.