Beyoncé lança terceira parte do documentário de making of com novas imagens do Brasil

“Disco visual”, que leva o nome da cantora, foi disponibilizado no iTunes nesta sexta-feira, 13

Redação Publicado em 26/12/2013, às 10h10 - Atualizado às 14h21

beyoncé - making of
Reprodução / Vídeo

Beyoncé continua bombardeando os fãs com mais surpresas. A mais nova delas é a terceira parte do documentário de making of do recém-lançado disco da cantora, que leva o seu nome.

Como Beyoncé conseguiu manter segredo sobre o disco que lançou de surpresa?

O trabalho, quinto de estúdio da carreira, é chamado pela cantor de “álbum visual”, por trazer 14 faixas e 17 vídeos. O disco não teve trabalho de divulgação prévio e foi disponibilizado diretamente no iTunes na madrugada de 13 de dezembro.

“Eu senti que queria seguir os passos de Madonna e ter meu próprio império”, diz Beyoncé.

Na terceira parte do documentário Sef-Titled, chamada “Run ‘N Gun”, Beyoncé revela que ela tinha 80 canções no total. “As canções mais próxima a mim foram aquelas que ficaram”, explicou ela.

Beyoncé mostra a faixa “XO” ao vivo pela primeira vez.

A criação de “Drunk In Love” também ganha destaque no vídeo de cinco minutos. Ela explica que o refrão surgiu com ela no estúdio, brincando com as notas, assim como foi com a participação do marido dela Jay Z. “Não tinha ego algum. Nós não queríamos fazer um disco que chegasse ao primeiro lugar, só queríamos nos divertir”, conta ela.

Rock in Rio 2013: Beyoncé domina primeira noite do festival.

O clipe da faixa, gravado na praia, também foi marcante para a cantora, segundo ela conta no making of. No vídeo, ela dança na beira do mar, exibindo a boa forma, ao lado de Jay Z. “Éramos apenas nós dois. E foi perfeito”.

Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.

O vídeo também traz imagens do Brasil, como Rio de Janeiro e Trancoso, na Bahia, com cenas de uma roda de samba. O subúrbio de Coney Island, nos Estados Unidos, também tem destaque no vídeo.

Em São Paulo, Beyoncé é agarrada por fã, mas mantém a compostura.

Beyoncé, o disco, vendeu quase 1 milhão de cópias digitais. O making of, por enquanto, teve três partes reveladas (assista abaixo). O último trecho ainda será lançado.

Primeira parte do documentário Self-Titled chamada “The Video Album”:

Segunda parte chamada “Imperfection”:

Terceira parte do documentário chamada “Run ‘N Gun”: