Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill e Ted 3, com Keanu Reeves, ganha primeiras imagens; veja

A estreia do filme está marcada para 2020

Redação Publicado em 17/12/2019, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill & Ted 3 (Foto: Divulgação)
Bill & Ted 3 (Foto: Divulgação)

A terceira parte de Bill & Ted, estrelado por Keanu Reeves, ganhou as primeiras fotos oficiais, nesta terça, 17, divulgadas pela EW

+++ LEIA MAIS: Irmãos Russo querem Keanu Reeves no Universo Cinematográfico Marvel 

Veja as fotos:

Chris Matheson, roteirista da franquia desde o primeiro capítulo, revelou: "[Bill e Ted] disseram quando eram adolescentes que iam salvar a realidade e que estavam trabalhando nisso o tempo todo… Um emissário do futuro chega e diz que o momento tem que ser agora. Eles têm 80 minutos para impedir que a nossa realidade entre em colapso."

Thea filha de Bill, interpretada por Samara Weaving, e Billie filha de Ted, intepretada por Brigette Lundy-Paine, serão uma ajuda na nova aventura dos pais.

O rapper Kid Cudi interpreta uma versão de si mesmo enquanto William Sadler é um veterano da franquia que também aparece nas novas fotos. 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves viajará no tempo em Bill & Ted 3 Dois Loucos no Tempo

Sobre as personagens  - Thea e Billie - Matheson afirmou: "As filhas realmente amam a música dos pais e querem ajudá-los."

"Ele [Kid Cudi] é misteriosamente jogado em vários momentos, porque todo o tempo e espaço estão descolados", explicou o cineasta Dean Parisot. A Morte, no entanto, pode não ser tão compreensiva, segundo o diretor: "A Morte estava na banda no segundo filme. As coisas não foram tão bem. Mas vou deixar assim!"

Bill & Ted 3traz de volta Reeves como Ted e Alex Winter como Bill 30 anos depois do lançamento do primeiro filme da franquia, que contou a história de dois amigos tentando escrever um trabalho de história - e viajando no tempo por meio de uma cabine telefônica. O segundo filme estrelou dois anos depois, em 1991, e trouxe uma versão “Exterminador do Futuro” para o enredo.

O filme tem estreia marcada para 21 de agosto de 2020 nos Estados Unidos. 


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'