Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves banca o herói e ajuda fã australiana perdida em Los Angeles

O astro, mais uma vez, provou a fama de queridinho da Internet

Redação Publicado em 29/07/2019, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Não é a primeira vez que exemplificamos motivos para amar o Keanu Reeves. Aqui listamos  as 11 vezes que Keanu Reeves fez jus ao papel de "queridinho da internet". Mas agora, além das redes, o ator de John Wick 3: Parabellum, trabalha essa imagem na vida real.

Em uma entrevista ao jornal britânico The Herald Sun, Nicole Lewis-Jacob revelou ao veículo que tinha se perdido nas ruas de Los Angeles e pediu ajuda do ator em um café, sem identificá-lo. Com isso, Reeves uma carona para levar Nicole até o seu destino final. 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves é pego de surpresa ao descobrir que se tornou o novo queridinho da internet em entrevista

"Foi surreal e legal. Eu entrei no carro e tinha um roteiro no banco. Eu enviei uma mensagem pro meu marido falando que eu estava em um carro com o Keanu. Ele achou que eu estava maluca", conta.

+++ LEIA MAIS: Personagem de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 é ex-vocalista de uma banda punk; ouça

Recentemente, o ator também agradou um fã ao passar em Louisiana, nos Estados Unidos, ao deixar o seu autográfo em uma placa no jardim que fazia referência a uma aparição de Reeves em uma conferência de games. O ator chegou a ganhar até uma religião chamada de "keanuismo".

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular