Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray enfim é confirmado em Caça-Fantasmas: Mais Além

O filme também conta com Dan Aykroyd e Ernie Hudson- atores do elenco original da franquia

Redação Publicado em 24/01/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Caça-Fantasmas original de 1984 (Foto: Reprodução)
Os Caça-Fantasmas original de 1984 (Foto: Reprodução)

Após ter sido visto próximo ao local de gravação de Caça-Fantasmas: Mais Além ao lado de Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Sigourney Weaver (Dana Barrett) em setembro, Bill Murray finalmente é confirmado no filme que retoma a franquia iniciada nos anos 1980, segundo a Vanity Fair

O ator volta para viver Dr. Venkman, personagem que ele interpretou nos dois primeiros filmes da franquia, de 1984 e 1989. Em 2016, o astro apareceu no reboot, mas em outro papel. 

+++ LEIA MAIS: Novo Caça-Fantasmas terá imagens do filme original de 1984

Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que também são do elenco original já tinha sido confirmados para viver os mesmos personagens Ray Stantz e Winston Zeddemore, respectivamente.

O quarto integrante da equipe original de Caça-Fantasmas  é Egon Spengler que foi interpretado por Harold Ramis, ator que faleceu em 2014.

"Bem, somos 'homens caídos'. Esse é o acordo. E essa é a história que estamos contando, é a história que eles escreveram", explicou Murray à Vanity Fair.

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things está empolgado com novo Caça-Fantasmas: "As pessoas vão amar"

Ainda comentou que cada ator do elenco original "tem um papel significativo no filme, mas não serão os heróis centrais dessa vez". E, falou sobre o roteiro: "É bom. Tem muita emoção nisso. Tem muita família nela, com linhas que são realmente interessantes. Vai dar certo.”

Caça-Fantasmas tem direção assinada por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor do longa original lançado em dezembro de 1984. O elenco também conta com Paul Rudd (o Homem-Formiga), Carrie Coon, Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things) e Logan Kim.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL