Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul Rudd, o Homem-Formiga, entra para elenco de novo Caça-Fantasmas

Além dele, o elenco também conta com outros nomes de filmes da Marvel, como Carrie Coon, de Vingadores: Guerra Infinita e Mckeena Grace, de Capitã Marvel

Redação Publicado em 27/06/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd em Homem-Formiga (Foto: Reprodução)
Paul Rudd em Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

Paul Rudd, ator que interpreta o Homem-Formiga no Universo Cinematográfico Marvel, entrou para o elenco do novo Caça-Fantasmas, conforme informou a Variety nesta quinta, 27. O astro vai fazer o papel de um professor no longa. 

O novo longa da saga dos anos 1980 apostou em um elenco-Marvel. Além de Rudd, também estrelam no longa Carrie Coon, de Vingadores: Guerra Infinita e Mckeena Grace, de Capitã Marvel. Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, também foi escalado. 

Jason Reitman é o diretor. Seu pai Ivan Reitman dirigiu o primeiro Caça-Fantasmas, de 1984. “Eu quero trabalhar com Paul Rudd desde que meu curta-metragem abriu Wet Hot American Summer [filme de 2001]. Eu estou animado que ele vai entrar para esse novo capítulo do universo original de Caça-Fantasmas”, comentou Jason. 

A Sony Pictures, produtora, ainda não revelou muitos detalhes do novo filme. Porém, a Variety afirma que a história gira em torno de uma mãe (Carrie Coon) e seu filho (Finn Wolfhard) cheios de problemas sobrenaturais, mas a conexão com o Caça-Fantasmas original não é clara. 

O enredo, porém, é uma continuação da saga dos anos 1980, e não do spin-off de 2016, como afirmou Reitman. "Eu sempre me considerei o primeiro fã de Caça-Fantasmasquando, aos 6 anos de idade, eu estava visitando o set de filmagens. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo de uma franquia, e não um reboot. O que aconteceu nos anos 80 fica nos anos 80, e isso acontece no presente", disse o diretor à EW.

"Ainda é muito cedo e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas incríveis e novos personagens para o público conhecer", completou. 

O novo Caça-Fantasmasestreia nos cinemas dos Estados Unidos no início de 2020. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos