Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray entra em uma competição de nachos durante a quarentena - afinal, por que não?

Ator fará disputa com Guy Fieri

Brenna Ehrlich, Rolling Stone EUA Publicado em 12/05/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray (Foto: Jack Plunkett/ Invision / AP)
Bill Murray (Foto: Jack Plunkett/ Invision / AP)

Bill Murray, Guy Fieri e nachos. Não, essa não é apenas uma lista de coisas pelas quais os millennials são obcecados. A dupla se enfrentará na próxima sexta, 15, às 18h, no horário de Brasília, na live intitulada The Nacho Average Showdown, na página do Facebook da Food Network em uma batalha. Apresentado por Tostitos, o evento será realizado por Carla Hall e contará com juízes convidados como Shaquille O´Neal e Terry Crews.

Fieri e Murray servirão como apoiadores para os filhos Hunter Fieri e Homer Murray, que são chefs de cozinha e ficarão responsáveis da produção de nacho. O Murray pai certa vez "invadiu" a abertura do restaurante de Homer no Brooklyn, 21 Greenpoint, e foi barman convidado. Ele também abriu um restaurante em Chicago em 2018. O Fieri mais jovem se descreve como "Príncipe de Flavortown".

+++LEIA MAIS: Depois de sósia de Keanu Reeves, ‘cópia’ brasileira de Will Smith chama a atenção: ‘The Fresh Prince of Tijolo’

O evento arrecadará fundos para o Restaurant Employee Relief Fund (RERF) de Fieri, que busca ajudar os trabalhadores de restaurantes sem emprego durante a pandemia do novo coronavírus.

Murray e Fieri fizeram propaganda do evento na última sexta, 8, no The Tonight Show, onde se uniram para ensinar ao apresentador Jimmy Fallon como fazer nachos. Fieri também apareceu recentemente em Some Good News, de John Krasinski, para ajudar a atrair fãs - assim como Martha Stewart, David Chang e o ator Stanley Tucci. Krasinski fez parceria com a PepsiCo para doar US$ 1 milhão para o RERF também. Na sexta-feira, a instituição havia levantado US$ 22,5 milhões em doações.

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel: conheça os entrevistados que foram transformados em personagens

"Estou realmente feliz por fazer parte disso, porque, Guy, você vai conseguir trabalhar com isso", brincou Murray no The Tonight Show, enquanto exibia um chapéu de cowboy e brindava aos funcionários de restaurantes de todos os lugares.

Veja GuyFieri e Bill Murray no The Tonight Show abaixo.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL