Billie Eilish se sentiu 'vulnerável' na semana após ganhar Grammy

Na premiação, Eilish fez história ao ganhar as quatro principais categorias

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/01/2021, às 13h38

None
Billie Eilish (Foto: Chris Pizzello / AP Photo)

Após lançar o disco de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, Billie Eilish alcançou fama mundial. Essa aumentou quando a cantora venceu nas principais categorias do Grammy: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano com "Bad Guy" e Artista Revelação. No entanto, confessou à Vanity Fair sentir-se muito "vulneravel" depois da vitória histórica.

Como apontado pelo Cheat Sheet, existe um certo nível de vulnerabilidade pelo qual toda celebridade sente ao ser uma figura pública, porque todas palavras e ações são examinadas e julgadas pelas pessoas.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Eu tinha acabado de passar por uma experiência inacreditável e estava cheia de alegria, entusiasmo, choque e descrença. E recebendo elogios a torto e a direito," disse. "E, ao mesmo tempo, toda a internet me dizia que eu não merecia isso. Então foi uma semana estranha, foi muito... estranho, mas quem ganhou o Grammy? Eu."

+++LEIA MAIS: Billie Eilish achou 'brutal' lembrar de alguns momentos da vida em documentário

Em outro momento da entrevista, a entrevistadora perguntou para Eilish sobre o que ela odeia na internet: "Garota, eu odeio um monte de coisas. Mas eu também amo a internet, mas Deus, o que eu mais odeio? Acho que... todo mundo acredita em tudo que vê, só porque está escrito em algum lugar. Pode ser a maior mentira de todos os tempos, e é como se você só acreditasse se estiver na internet, é bizarro."


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL