Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish se sentiu 'vulnerável' na semana após ganhar Grammy

Na premiação, Eilish fez história ao ganhar as quatro principais categorias

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/01/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Chris Pizzello / AP Photo)
Billie Eilish (Foto: Chris Pizzello / AP Photo)

Após lançar o disco de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, Billie Eilish alcançou fama mundial. Essa aumentou quando a cantora venceu nas principais categorias do Grammy: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano com "Bad Guy" e Artista Revelação. No entanto, confessou à Vanity Fair sentir-se muito "vulneravel" depois da vitória histórica.

Como apontado pelo Cheat Sheet, existe um certo nível de vulnerabilidade pelo qual toda celebridade sente ao ser uma figura pública, porque todas palavras e ações são examinadas e julgadas pelas pessoas.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Eu tinha acabado de passar por uma experiência inacreditável e estava cheia de alegria, entusiasmo, choque e descrença. E recebendo elogios a torto e a direito," disse. "E, ao mesmo tempo, toda a internet me dizia que eu não merecia isso. Então foi uma semana estranha, foi muito... estranho, mas quem ganhou o Grammy? Eu."

+++LEIA MAIS: Billie Eilish achou 'brutal' lembrar de alguns momentos da vida em documentário

Em outro momento da entrevista, a entrevistadora perguntou para Eilish sobre o que ela odeia na internet: "Garota, eu odeio um monte de coisas. Mas eu também amo a internet, mas Deus, o que eu mais odeio? Acho que... todo mundo acredita em tudo que vê, só porque está escrito em algum lugar. Pode ser a maior mentira de todos os tempos, e é como se você só acreditasse se estiver na internet, é bizarro."


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL