Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Polêmica

Black Sabbath: Ozzy Osbourne chama Geezer Butler de 'idiota' por não ajudá-lo após uma doença

Nas redes sociais, Geezer Butler respondeu declarações fortes de Ozzy Osbourne, que o chamou de 'idiota de me***'

Ozzy Osbourne e Geezer Butler faziam parte do Black Sabbath (Foto: Theo Wargo/Getty Images)
Ozzy Osbourne e Geezer Butler faziam parte do Black Sabbath (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Apesar de terem integrado Black Sabbath por diversos anos, Ozzy Osbourne e Geezer Butler não possuem boa relação atualmente. Osbourne criticou Butler publicamente por não ajudá-lo após diagnóstico de mal de Parkinson, e o baixista se pronunciou sobre a polêmica.

Tudo começou quando Ozzy falou com a Rolling Stone UK sobre as recentes preocupações de saúde que teve e o apoio das pessoas próximas. "Você descobre quem é um amigo genuíno quando passa pelo que passei. Tony Iommi [guitarrista do Black Sabbath] tem me apoiado muito desde a minha doença. Geezer Butler não me deu uma maldita ligação. Nem uma maldita ligação," afirmou o cantor.

Quando o filho dele nasceu, eu liguei todas as noites, mesmo que estivéssemos em guerra um com o outro, Black Sabbath e eu. Eu pensei: 'F***-se, ele é meu amigo, vou ligar para ele.'

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne e Geezer Butler não se falam mais por conta das esposas

"Mas dele, nem uma maldita ligação. É triste, cara. Todos nós crescemos juntos, e ele não pode pegar a po*** do telefone como um homem e ver como estou. Até [o baterista do Black Sabbath] Bill Ward entrou em contato comigo," continuou. "Eu disse algumas coisas sobre Bill e não sei por que disse isso, mas quando superei minha doença, ele me contatou."

Não estou em choque, só estou muito triste por ele não poder simplesmente me ligar após todo esse tempo e dizer: 'Como você está?' Idiota de me***.

Em resposta, Geezer Butler fez uma publicação nas redes sociais e negou as alegações do ex-colega de banda: "Ozzy está chateado, dizendo que nunca recebeu minhas mensagens de melhoras. Fiz duas tentativas diferentes de contato durante a doença dele."

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne e Tony Iommi se odiavam antes do Black Sabbath

"Meu primeiro e-mail (8 de fevereiro de 2019) passou pelo escritório dele porque eu não tinha o novo número de Ozzy para enviar uma mensagem para ele," escreveu. "Sharon respondeu, mas não tive resposta de Ozzy. 11 meses depois (21 de janeiro de 2020), enviei um e-mail para Sharon para saber como estava Oz. Esse e-mail ficou sem resposta. Eu não quero me envolver em um olho por olho."

Após fazer duas tentativas de desejar boa sorte a Ozzy, sem resposta, achei melhor mantê-lo em meus pensamentos em particular.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!