Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato se apresentarão na posse de Joe Biden

Um especial será realizado em 20 de janeiro, dia em que Biden será empossado como 46º presidente dos EUA

Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato (Foto 1: John Shearer/AP) (Foto 2: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts) (Foto 3: Kevin Winter/Getty Images for Bud Light Super Bowl Music Fest)
Jon Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato (Foto 1: John Shearer/AP) (Foto 2: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts) (Foto 3: Kevin Winter/Getty Images for Bud Light Super Bowl Music Fest)

A comemoração para a posse de Joe Biden e Kamala Harris em 20 de janeiro será repleta de grandes artistas. O presidente eleito dos Estados Unidos e o comitê organizador da posse presidencial anunciaram o especial Celebrating America, que contará com nomes como Bon Jovi e Demi Lovato. As informações são do Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: Com vitória de Biden, Kamala Harris se torna 1ª mulher negra a ser vice-presidente dos EUA

O especial apresentado por Tom Hanks terá 90 minutos, e será transmitido ao vivo em cinco redes de TV norte-americanas, online e em algumas plataformas de streaming, como Amazon Prime Video. Além da participação de Biden, que será empossado como 46º presidente dos Estados Unidos, e a vice-presidente Kamala Harris, o programa terá grandes shows. 

Alguns dos nomes confirmados são Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons. Os dois últimos artistas vão apresentar a música colaborativa “Better Days”, realizada durante a quarentena para "encorajar todos a permanecerem esperançosos e a trabalharem para um futuro melhor", como escreveu o Hollywood Reporter

+++ LEIA MAIS: Bon Jovi deu apelido peculiar para Paul McCartney: ‘Era isso ou Vossa Majestade’

Historicamente, as cerimônias de inauguração de mandato contam com apresentações de grandes artistas. Um exemplo foi a segunda posse de Barack Obama, em 2013, que contou com shows de Beyoncé, Kelly Clarkson, James Taylor e outros.

Além do especial, o dia da posse de Joe Biden contará com outros eventos. Segundo o PapelPop, haverá as Cerimônias Inaugurais Oficiais dos Estados Unidos, a colocação de uma coroa de flores no Cemitério Nacional de Arlington e um “Desfile pela América”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL