Borat 2: Sacha Baron Cohen teve 'medo' de cena polêmica com advogado de Trump e Maria Bakalova; entenda

No filme, Rudy Giuliani é entrevistado pela filha de Borat, interpretada por Maria Bakalova

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 25/01/2021, às 08h55

None
Borat: Fita de Cinema Seguinte (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Sacha Baron Cohen revelou que teve “medo” da cena polêmica de Rudy Giuliani, advogado de Donald Trump, com a atriz Maria Bakalova em Borat 2. Durante a série Actors on Actors, da Variety, o ator foi entrevistado por Ben Affleck sobre o filme lançado na Amazon Prime Video em outubro de 2020. (Via Variety)

“Eu nunca pensei que ele realmente iria para o quarto com ela.”, disse Baron Cohen. “Quero dizer, eu esperava que eles fossem pelo filme. Mas como produtor e diretor, eu tenho uma atriz que preciso cuidar - e proteger também - porque colocamos ela em uma situação com um homem poderoso, o qual esteve ou não nessa situação anteriormente.”

+++LEIA MAIS: Sacha Baron Cohen diz que Borat não ganhará outro filme: ‘Não vejo o propósito de fazer isso de novo’

No filme, Bakalova interpreta a filha de Borat e se disfarça como jornalista para entrevistar Giuliani. Após a conversa, o advogado acompanha a jovem para o quarto de hotel dela com bebidas na mão e deita na cama com a mão dentro da calça. Neste momento, Borat entra no quarto de roupas íntimas e surpreende Giuliani

Affleck confessou que ficou “chocado” com a cena e questionou Baron Cohen sobre como ele tomou a decisão de interromper a situação. 

+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]

“Eu tive a instrução para correr lá. Eu não sabia que ele estava na cama”, disse o ator. “Nós ficamos com medo de aquilo se transformar em uma situação ainda mais feia.”

Recentemente, Bakalova também revelou que teve medo de gravar a cena, mas sabia que precisava fazer isso pelo filme, além de ter certeza de que não estava sozinha no quarto por causa de Baron Cohen

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL