Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sacha Baron Cohen diz que Borat não ganhará outro filme: ‘Não vejo o propósito de fazer isso de novo’

O ator e comediante explicou que a sequência só foi produzida por causa de Donald Trump

Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borat: Fita de Cinema Seguinte (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
Borat: Fita de Cinema Seguinte (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Sacha Baron Cohen revelou que não tem planos para fazer outro filme de Borat . Em entrevista à Variety, o ator e comediante explicou que o personagem só foi retomado para uma sequência por causa de Donald Trump. (Via NME)

“Eu o trouxe de volta por causa de Trump. Havia um propósito em fazer este filme e eu realmente não vejo o propósito de fazer isso de novo. Então sim, ele está trancado no armário agora”, declarou o artista. 

+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]

Cohentambém falou que o objetivo do filme era trazer um personagem fictício para o mundo real para alertar sobre os perigos do trumpismo e fazer com que as pessoas não votassem em Trump nas últimas eleições norte-americanas. 

“Eu não quero implicar, egoisticamente, que toda pessoa que viu Borat 2 foi incapaz de votar em Trump. Mas esse era, sim, meu objetivo. Então o que eu queria era fazer com que todo mundo visse o filme antes das eleições.”

Após 14 anos do lançamento do primeiro filme, Borat 2 estreou na Amazon Prime Video em outubro de 2020 e arrecadou mais de US$ 260 milhões. Dirigido por Jason Woliner, a sequência retrata a volta do polêmico jornalista para os Estados Unidos para gravar um documentário.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL