Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: Karl Urban surge ensanguentado em foto da segunda temporada; veja

O ator publicou uma foto dos bastidores do produção, falando que nem sempre as coisas terminam bem

Redação Publicado em 14/08/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karl Urban em The Boys (Foto: Reprodução Amazon Prime Video)
Karl Urban em The Boys (Foto: Reprodução Amazon Prime Video)

O ator Karl Urban divulgou uma foto dos bastidores da segunda temporada de The Boys. Na publicação na conta dele no Instagram, Urban aparece ensanguentado e afirmou “Some days everything goes right.... other days get totally Butcherd”, (em tradução livre: 'Tem alguns dias em que tudo dá certo…. e em outros são um massacre') fazendo referência ao nome de seu personagem, Billy Butcher.

Veja a foto nos bastidores de Karl Urban abaixo ou aqui.

A Amazon Prime Video anunciou recentemente que o seriado foi um sucesso que impressionou a própria diretoria da plataforma, e rapidamente se tornou umas das produções mais assistidas do streaming da plataforma.

A história de The Boys é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, escrita por Garth Ennis. A trama retrata um mundo no qual super-heróis são privatizados, problemáticos e abusam da fama e poder, enquanto um grupo de vigilantes tenta desmascará-los.

Enquanto a primeira temporada da série tem todos os episódios disponíveis no Prime Video, a segunda ainda não tem previsão de estreia.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019