Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May revela estado de saúde: ‘Estive próximo da morte’

"É uma longa escalada de volta", comentou o integrante do Queen

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Ben Pruchnie / Getty Images)
Brian May (Foto: Ben Pruchnie / Getty Images)

Em entrevista ao The London Times, Brian May, do Queen, revelou notícias do estado de saúde e como esteve "próximo da morte". As informações são do site Metalheadzone.

Em maio de 2020, o músico sofreu um ataque cardíaco e foi tratado no hospital. Durante o processo de recuperação, já em casa, May confessou como os problemas continuaram e ele precisou fazer uma cirurgia para colocar três stents nas artérias.

+++LEIA MAIS: Brian May revelou como se despediu de Freddie Mercury nos últimos dias de vida: ‘Partilhamos o momento’

No entanto, depois do procedimento, o artista teve complicações devido aos medicamentos que estava tomando, que causaram uma explosão estomacal.

Na conversa, May compartilhou: “O infarto era um símbolo de doença arterial. Mas eu não bebo, não fumo, não tenho colesterol alto e fazia exercícios durante o tour, então por que isso aconteceu? Pelo menos agora tenho um coração que está funcionando muito melhor do que antes".

+++ LEIA MAIS: Brian May reflete sobre turnê do Queen após quarentena: 'Será seguro ter milhares de fãs em um só lugar?'

Ele continuou: "É uma longa escalada de volta. Tive complicações devido aos medicamentos que estou tomando, uma das [razões pelas] quais foi uma explosão estomacal que quase me matou".

Apesar do susto, o integrante do  se mostrou positivo quando a recuperação e ao novo estado de saúde: “Estou extremamente grato por agora ter uma vida para levar novamente. Na verdade, eu estava muito perto da morte... Mas estou bem. Estou aqui. Estou pronto para detonar”.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'