Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carpool Karaoke de James Corden pode ser uma farsa e foi desvendado no Twitter

Aparentemente, o apresentador finge dirigir pela cidade enquanto uma caminhonete puxa o carro

Redação Publicado em 24/01/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e James Corden (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e James Corden (Foto: Reprodução)

Os usuários do Twitter começaram a suspeitar da veracidade do Carpool Karaoke após um vídeo mostrar os bastidores da produção. O quadro do The Late Night Show convida celebridades para serem entrevistadas dentro de uma carro enquanto o apresentador, James Corden, dirige pelas ruas de diferentes cidades. 

Contudo, um usuário do Twitter compartilhou um vídeo do apresentador e de Justin Bieberdentro do carro, que está em cima de uma plataforma com rodas é puxado por uma caminhonete. na legenda ele escreveu: "Vi James Corden e Justin Bieber filmando o Carpool Karaoke e é por isso que eu tenho problemas de confiança - ele nem está dirigindo!".

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney, Adam Levine, Shawn Mendes e mais participam do Carpool Karaoke de Natal; assista

Outro perfil ainda brincou: "A próxima coisa que vão nos dizer é que o amigos dele não precisam, realmente, de uma carona".

+++ LEIA MAIS: IT: A Coisa: Pennywise encontra uma namorada em paródia de programa de comédia

Por outro lado, outros usuários compartilharam fotos e vídeos do episódio com o One Direction, nos quais é possível ver os ex-integrantes da boy band no carro e o apresentador dirigindo o veículo.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL