Chris Martin, do Coldplay, surta com fãs que pediram autógrafo: ‘Me trate como um ser humano’

O músico não gostou da maneira com que as pessoas o abordaram após um show em Los Angeles, nesta segunda, 20

Redação Publicado em 21/01/2020, às 15h44

None
Chris Martin (Foto:mpi04/MediaPunch /IPX)

Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez um show beneficente em Los Angeles, nesta segunda, 20, e após a apresentação alguns fãs o abordaram para pedir autógrafo e o músico reclamou e pediu “decência”, segundo publicado pelo TMZ

"Não grite comigo. É tão agressivo…ou pergunte gentilmente ou apenas seja educado. Me trate como um ser humano. Tudo isso está rolando no eBay. Eu sempre assino pelo menos um de cada pessoa!", disse Martin e sugeriu que as pessoas vendem os autógrafos dele na internet. 

+++ LEIA MAIS: Chris Martin, do Coldplay, está assustado com fã que acredita ser sua namorada 

O surto do músico foi breve, porque depois do discurso, assinou alguns objetos antes de se despedir das pessoas que ali estavam. Assista ao vídeo completo aqui

O disco do Coldplay, Everyday Life, foi lançado no ano passado, no dia 22 de novembro, com um total dezesseis faixas divididas em duas partes: Sunrise (ou "nascer do sol") e Sunset (ou "pôr do sol").

+++ LEIA MAIS: Os 50 momentos que definiram a música nos anos 2010, segundo a Rolling Stone EUA

Everyday Life é oitavo álbum de estúdio da banda e o primeiro desde o lançamento de A Head Full of Dreams, em 2015. Nele, Martin e companhia discorrem sobre amor, guerra, preconceito, fé e muito mais.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL