Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CJ Ramone relembra como estragou primeiro show que fez com os Ramones

Baixista errou tanto que levou uma bronca de mais de 10 minutos

Redação Publicado em 17/07/2019, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CJ Ramone (Foto: Rogerio Grassia)
CJ Ramone (Foto: Rogerio Grassia)

CJ Ramone foi o convidado desta semana do TODDCast Podcast. Durante a conversa, o músico relembrou seus dias nos Ramones, banda da qual fez parte entre 1989 e 1996, e contou um pouco sobre o desastroso e memorável primeiro show em que participou. 

“Foi emocionante. Quando descemos do palco, o Johnny Ramone gritou comigo durante uns bons 10 minutos por ter cometido um monte de erros e tudo o mais. Então, essa foi a parte mais memorável [risos]. Ele tentava fazer com quem eu tocasse do jeito que os Ramones tocavam, e eu meio que enfrentei isso e acabei aproveitando muito o show.”

+++ LEIA MAIS: As 24 melhores músicas da trilha sonora do game Tony Hawk’s Pro Skater 

O baixista também lembrou um pouco de sua infância e do primeiro show que assistiu, “Foi em Long Island, Nova York. Existiam duas pistas de corrida de cavalo e meu tio era um guarda delas. Eles vendiam ingressos de shows por lá. Acho que o primeiro que fui foi do Mickey Gilley ou outra pessoa que era muito boa, mas não lembro bem. Mas provavelmente foi o primeiro, algo bem diferente do que eu ia quando podia ir sozinho.”

E, para completar, acabou selecionando as suas cinco bandas favoritas: “Os Ramones com certeza chegam ao Top 5. Black Sabbath também, e Johnny Cash, Cream e Credence Clearwater Revival.”

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.