Pulse

CJ Ramone relembra como estragou primeiro show que fez com os Ramones

Baixista errou tanto que levou uma bronca de mais de 10 minutos

Redação Publicado em 17/07/2019, às 18h12

None
CJ Ramone (Foto: Rogerio Grassia)

CJ Ramone foi o convidado desta semana do TODDCast Podcast. Durante a conversa, o músico relembrou seus dias nos Ramones, banda da qual fez parte entre 1989 e 1996, e contou um pouco sobre o desastroso e memorável primeiro show em que participou. 

“Foi emocionante. Quando descemos do palco, o Johnny Ramone gritou comigo durante uns bons 10 minutos por ter cometido um monte de erros e tudo o mais. Então, essa foi a parte mais memorável [risos]. Ele tentava fazer com quem eu tocasse do jeito que os Ramones tocavam, e eu meio que enfrentei isso e acabei aproveitando muito o show.”

+++ LEIA MAIS: As 24 melhores músicas da trilha sonora do game Tony Hawk’s Pro Skater 

O baixista também lembrou um pouco de sua infância e do primeiro show que assistiu, “Foi em Long Island, Nova York. Existiam duas pistas de corrida de cavalo e meu tio era um guarda delas. Eles vendiam ingressos de shows por lá. Acho que o primeiro que fui foi do Mickey Gilley ou outra pessoa que era muito boa, mas não lembro bem. Mas provavelmente foi o primeiro, algo bem diferente do que eu ia quando podia ir sozinho.”

E, para completar, acabou selecionando as suas cinco bandas favoritas: “Os Ramones com certeza chegam ao Top 5. Black Sabbath também, e Johnny Cash, Cream e Credence Clearwater Revival.”

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.