Colin Farrell precisará engordar ou usará prótese para viver Pinguim em The Batman com Robert Pattinson?

O ator não tem o "corpinho" necessário para viver o vilão no filme de Matt Reeves...

Redação Publicado em 23/04/2020, às 16h32

None
Colin Farrell em As Viúvas (Foto: Reprodução)

Colin Farrell, astro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, será o vilão Pinguim em The Batman, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves. O problema é que ele não tem o corpo ideal para o personagem, que é bem grande. A dúvida, então, é se ele precisaria engordar

Mas, como o ator Rob McClure deixou escaparem uma entrevista para a televisão, Farrellusará proteses. McClure estrelará, em breve, a peça Uma Babá Quase Perfeita na Broadway. Para ganhar o corpo necessário, usará proteses. Enquanto as experimentava, viu peças parecidas feitas para o Pinguim de Farrell feitas pela mesma empresa.

+++ LEIA MAIS: As 58 estreias da Netflix para maio de 2020: Anabelle, Outlander, trilogia Batman e mais

Essa é mais uma das informações sobre The Batmanque “escapa” por aí. Quase tudo que sabemos sobre o filme foi vazado: desde o uniforme e o batmóvel (depois mostrados oficialmente) até detalhes do enredo do filme (fotos tiradas no set de filmagens).

The Batmancom Robert Pattinson foi um dos filmes afetados pela pandemia de coronavírus. A estreia do filme foi adiada - agora, deve chegar aos cinemas em 1 de outubro de 2021.

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA