Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colin Farrell precisará engordar ou usará prótese para viver Pinguim em The Batman com Robert Pattinson?

O ator não tem o "corpinho" necessário para viver o vilão no filme de Matt Reeves...

Redação Publicado em 23/04/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell em As Viúvas (Foto: Reprodução)
Colin Farrell em As Viúvas (Foto: Reprodução)

Colin Farrell, astro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, será o vilão Pinguim em The Batman, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves. O problema é que ele não tem o corpo ideal para o personagem, que é bem grande. A dúvida, então, é se ele precisaria engordar

Mas, como o ator Rob McClure deixou escaparem uma entrevista para a televisão, Farrellusará proteses. McClure estrelará, em breve, a peça Uma Babá Quase Perfeita na Broadway. Para ganhar o corpo necessário, usará proteses. Enquanto as experimentava, viu peças parecidas feitas para o Pinguim de Farrell feitas pela mesma empresa.

+++ LEIA MAIS: As 58 estreias da Netflix para maio de 2020: Anabelle, Outlander, trilogia Batman e mais

Essa é mais uma das informações sobre The Batmanque “escapa” por aí. Quase tudo que sabemos sobre o filme foi vazado: desde o uniforme e o batmóvel (depois mostrados oficialmente) até detalhes do enredo do filme (fotos tiradas no set de filmagens).

The Batmancom Robert Pattinson foi um dos filmes afetados pela pandemia de coronavírus. A estreia do filme foi adiada - agora, deve chegar aos cinemas em 1 de outubro de 2021.

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA