Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colin Farrell descreve o roteiro de Batman em três palavras - e parece incrível

O ator interpretará o vilão Pinguim na nova produção sobre herói de Gotham

Redação Publicado em 29/01/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell (Foto: Andy Kropa / AP)
Colin Farrell (Foto: Andy Kropa / AP)

Colin Farrell deu algumas pistas sobre como será The Batman . O ator que dará vida ao vilão descreveu em três palavras o roteiro do filme estrelado por Robert Pattinson e dirigido do Matt Reeves.

"Eu ainda estou no processo de conversar com o Matt Reeves, que é o diretor que escreveu o roteiro. Ele escreveu um roteiro realmente bonito, sombrio e comovente",  disse o ator durante o programa Jimmy Kimmel Live.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson estava desempregado antes do papel de Batman; entenda

A descrição de Farrell aumenta a ansiedade dos fãs curiosos para ver como será a nova versão do Batman, que, aparentemente, promete mostrar um novo lado do herói de Gotham e trazer um novo cenário para o universo do DC nos cinemas.

Além de Robert Pattinson e Farrell, o elenco de The Batman ainda conta com Zoe Kravitz, que interpretará a Mulher-Gato, Paul Dano, que dará vida ao vilão Charada, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

The Batman está previsto para estrear dia 25 de junho de 2021.

+++ LEIA MAIS: Matt Reeves anuncia início de filmagens de The Batman com foto do set; veja


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL