Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Sem graça

Comediante faz piada sobre morte de Matthew Perry e rebate críticas: 'Engrossem a casca'

Aspirante a humorista, Hans Kim compartilhou piada inconveniente sobre a morte de Matthew Perry

Redação Publicado em 24/11/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hans Kim (Foto: Reprodução/Instagram) | Matthew Perry (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)
Hans Kim (Foto: Reprodução/Instagram) | Matthew Perry (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)

Quase um mês após a morte de Matthew Perry, o aspirante a comediante Hans Kim postou vídeo nas redes sociais com trecho de stand-up no qual fez "piada" sobre o ator: "Triste por saber que o grande Matthew Perry morreu sozinho em uma banheira", disse. "Sabe, para um cara de uma série chamada Friends, ele poderia ter usado alguns amigos."

+++LEIA MAIS: Kelly Osbourne relembra primeira reunião do AA com Matthew Perry: 'Tão gentil'

@djhanskim

Rip matthew perry

♬ original sound - Hans Kim

A repercussão foi negativa, mas Hans comemorou mesmo assim: "MÃE, CONSEGUIMOS! A todas as pessoas que ofendi, peço desculpas sinceras. Espero que engrossem a casca e não apenas porque seu cadáver ficou inchado em uma banheira de hidromassagem por duas horas".

Não foi a primeira vez

Kevin Brennan, podcaster e ex-roteirista do Saturday Night Live, também fez piadas sobre a morte de Matthew Perry

Primeiro, Brennan repostou uma matéria sobre a morte de Perry e acrescentou: "Afogado em uma banheira. HAHAHAHA". O tweet repercutiu, e portais de notícia, como o TMZ, publicaram texto sobre o assunto. Em resposta, o podcaster ironizou: "Não fiz piada. Só achei engraçado. Mas realmente amo quando viciados morrem".

+++LEIA MAIS: Aspirante a humorista faz piadas sobre morte de Matthew Perry e comemora repercussão

Ele ainda respondeu um internauta que lhe perguntou por que achava engraçada a morte de Perry em uma banheira. "Porque não é muito funda," escreveu. Kevin reagiu a diversas críticas no Twitter e republicou links de matérias sobre ele mesmo. Mostrando que não se importa com o ódio que tem recebido, Brennan publicou seu site para que o público entrasse em contato.

Morte de Matthew Perry

Matthew Perry, o Chandler Bing de Friends, morreu em 28 de outubro, aos 54 anos. A informação foi confirmada pela Rolling Stone EUA. Segundo o TMZ, o ator teria se afogado em Los Angeles, onde socorristas foram chamados para uma vítima de parada cardíaca.

Quase duas semanas depois, a certidão de óbito do ator foi divulgada pelo Los Angeles County Department of Public Health (Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles), mas sem confirmar qual foi a causa da morte, segundo informações do E! News.

O funeral de Perry aconteceu em 3 de novembro, em uma cerimônia privativa com família e amigos, como os outros atores principais de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry impediu que Chandler traísse Monica em Friends